22 de fev de 2015

Musica | Ed Sheeran

Olá Meninas tudo bem ? Espero que sim . Bom hoje eu quis falar de uma coisa que eu realmente amo de paixão - musicas do Ed Sheeran - nos últimos tempos eu tenho ouvido muito o seu segundo álbum o X e fico cada dia mais apaixonada . Para quem não sabe o Ed Sheeran virá para o Brasil em Abril e fará shows em São Paulo (28 e 29) e no Rio (30) . Fico sofrendo pois não poderei ir ~chora~ mais eu queria muito ir , as musicas dele são apaixonante .

Eu simplesmente amo as letras e me identifico com a maioria delas . Tem uma musica que faz realmente parte da minha vida que é a Give Me Love , pode parecer clichê mais eu mandei ela para o meu namorado quando eu queria conquistar ele ~sim sou dessas~ e acabou se tornando a nossa musica . Então para os que também amam esse ruivinho lindo (que eu juro que é um  Weasley) vamos lá:


Então é isso pessoal eu coloquei os dois primeiros CDs do Ed ai para vocês escutarem . Espero que gostem , se tiver algum fã dele ai deixe ai nos comentários sua opinião sobre o post okay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!