31 de jan de 2015

Tag | Literária:

Oi tudo bem meninas ? Espero que sim . Como ta o seu sábado?

Bom hoje eu tava no meu tempinho básico de visitar os blogs que eu mais amo , então hoje enquanto eu tava lendo o maravilhoso blog O Teorema da Leitura , eu vi a Tag Literária e amei, decidi na hora que eu iria responder já que ela deixou em aberto para quem quisesse . Então vamos lá:
1-Qual o primeiro livro que você leu na vida? (Não vale livro didático, nem livro infantil ilustrado.)
R: Eu não me lembro direito , mais acho que foi Harry Potter e o prisioneiro de Askaban

2-Quem ou o que te incentivou a ler?
R: Minha família toda em geral ,  mas principalmente meus irmãos .

3-Existe algum livro que você deseja muito ler/ter, mas ainda não conseguiu?
R: Ah muiiiiitooos , mais o que eu mais quero ler é os dois últimos livros da saga Jogos Vorazes
4-Qual livro você leu mais de uma vez ou pretende reler?
R: O livro que eu mais li foi Harry Potter e a Pedra Filosofal e eu pretendo reler ..
5-Conte um fato curioso relacionado a algum ou a todos os seus livros.
R: Bom acho que não tenho .

6-Qual o livro mais caro que você já comprou? (não vale didático nem saga/trilogia)
R: Acho que o mais caro que eu já comprei , foi um sobre o corpo humano ..Comprei porque vinha umas coisinhas para montar esqueleto .

7-Qual seu escritor favorito, que você sempre indica?
R: A Escritora que eu amo é a J. K Rowling , ela me fez amar os livros e fez a minha vida mudar com a saga HP . Obrigada JK ♡
 http://media.tumblr.com/tumblr_lxteiyRD8l1r5u1nz.jpg
8-Qual o melhor livro que você já leu?
R: O Melhor livro que eu já li foi Harry Potter e as Relíquias da Morte . Chorei tanto que meu Deus !


Bom gente essa foi a Tag de Hoje , gostou? espero que sim ♡ Eu não vou indicar ninguém quem quiser responder fique a vontade okay?
Beijinhos e até o próximo post  ♡

2 comentários:

  1. Família que incentiva é tudo a leitura, né?! <3

    Blog: http://pequeninabiblioteca.blogspot.com
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCh4anKvrcHrzPnVv3XMhTig

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!