30 de jan de 2015

Meus materiais escolares 2015

Oi meninas tudo bem? espero que sim :)

As férias já estão acabando e as aulas voltando , eu me sinto muito triste já estou pedindo férias de novo mais como sou obrigada , eu fui a papelaria comprar meus materiais escolares e como sempre fiquei em uma duvida danada de qual caderno comprar e essas coisas . Esse ano eu estou indo para o Segundo ano do ensino médio e eu queria algo bem simples , como vocês podem ver não deu muito certo mais ok - vamos lá:
Cadernos 

 

Comprei dois cadernos de 10 matérias cada . Um da Hello Kitty e um de uma bailarina que eu achei muito fofo , talvez eu só use um então vou deixar o que sobrar para o ano que vem . Cada

Agenda

 

Minha agenda desse ano é das Menininhas e é uma coisa muito fofa , tem folhas muito lindinhas eu achei um mimo e acabei comprando . Ela foi apenas 10,00 reais
 
No meu estojo tem:


Comprei 3 canetas típicas - azul , preta e vermelha .
Canetas coloridas - Rosa , Roxa , Azul e 1 caneta de 4 cores .
Comprei 1 caixa de lápis de cor da Faber Catell de 46 Cores , que vem com 2 lápis de escrever e um apontar e uma borracha .
1 corretivo .


Então pessoal esses são os meus materiais desse ano ,espero que tenham gostado . Deixem a opinião de vocês ai em baixo okay? Infelizmente minhas aulas começam segunda e as de vocês? Respondam hein ♡
Beijinhos e até o próximo post  ♡

2 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!