7 de jan de 2015

Coisas para fazer nessas férias

 
Oii Meniinas Tudo bem? espero que sim .

Se você assim como eu não vai viajar nessas férias , eu decidi dar dicas de como vocês podem se distrair nessas férias sem sair de casa . Ficar em casa as vezes cansa , eu sei mais as vezes se você está precisando economizar ou não ta podendo viajar é sempre bom não ficar parado no tédio né? E não da para ficar o dia todo na internet , então vamos lá :  


Sessão de filmes antigos!
http://www.somethingnew.com.br/wp-content/uploads/2012/07/tumblr_l44bwkLp7d1qz4d4bo1_500_large.jpg 
Sabe aqueles filmes de uns mil anos atrás que você nunca pensou em assistir , por ser antigo? então esse é o momento . Filmes antigos são maravilhosos e nos trazem um grande aprendizado , você também pode fazer isso com filmes que faz muito tempo que você não , aqueles favoritos de quando você era mais nova , essas coisas é sempre bom relembrar épocas boas.

Se arriscar na cozinha!
http://lembrancasdesencapadas.files.wordpress.com/2013/09/cozinha.jpg 
É sempre bom saber se virar na cozinha (isso todo mundo sabe) , mas já pensou em tentar fazer aquelas receitas de coisas deliciosas que você vê na internet? Eu mesma já fiz algumas dessas receitas e deu super certo . Além de você aprender a fazer você pode comer coisas gostosas e se divertir muito na cozinha cozinhando . Se você não tem nenhuma experiência na cozinha , chame a sua mãe ou até mesmo uma amiga para ajudar.

Arrumar/decorar o quarto!
http://casadesobra.files.wordpress.com/2013/01/tumblr_meu9j2egep1r7qgeqo1_500.jpg?w=698 
No YouTube você tem várias dicas de DIY de decoração para fazer , então se o quarto ta uma bagunça e você não sabe como arruma-lo ou decora-lo porque não tentar algo novo? Deixar nosso cantinho o mais confortável para nós é o melhor que podemos fazer.

Conhecer uma nova saga/série!
https://41.media.tumblr.com/d60614d919491da2b70ec89b68338056/tumblr_mprwt0cgLK1s72fpko1_500.jpg 
Essa dica eu mesma estou seguindo, conhecer uma saga nova é sempre bom . Então eu começei a ler Jogos Vorazes nessas férias , sempre tive vontade de conhecer melhor a história então depois de de ler eu pretendo assistir os filmes . Então se você sente vontade de conhecer alguma saga ou série o momento é esse pessoal .

Fotografar!
http://www.lovethispic.com/uploaded_images/28488-Vintage-Camera.jpg 
Se você é como eu que mora em SP mais nunca visitou os pontos turísticos , essa é a hora saia de casa e vá fotografar as coisas que a sua cidade tem de melhor . Também é interessante fotografar pequenas coisas do seu dia a dia , e se você não pode sair de casa fotografe coisas que ame exemplo: amigos animais , livros , maquiagens qualquer coisa que você ame!

Então gente essas foram as minhas dicas , para confessar eu mesma estou seguindo todas essas dicas então depois vocês me contam o que acharam e se deu certo . Okay? Então até mais beijinhos!

2 comentários:

  1. Amei seu post !! :)
    Eu indiquei você para responder uma TAG:
    http://hungry-eyess.blogspot.com/2015/01/tag-liebster.html

    ResponderExcluir
  2. Ah Obrigada <3
    Logo Logo responderei .

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!