5 de jan de 2015

Eu assisti : A Mentira

Oláá Geeeenteee Feliz Ano Novo (super atrasado) primeira postageem do Anooo 

Gente 2015 já chegou , espero que o Ano Novo de vocês tenha sido maravilhoso e que tenham entrado o ano com o pé direito . Eu passei minha virada do ano meio doente , fui para o hospital e isso foi o motivo de eu ter tirado umas férias e não ter postado antes . Agora que eu já estou totalmente recuperada eu estou super empolgada com os planos para o blog em 2015 e e espero que vocês também estejam .  Esse ano será o melhor ano do blog se DEUS quiser .

Para começar quero recomendar a vocês um filme que eu assisti a pouco tempo e que eu gostei muito ele se chama A Mentira vamos lá:?

http://2.bp.blogspot.com/-S5lI1RfFjMk/UBJ50-79JwI/AAAAAAAAA_4/rcdKzbd5hpU/s1600/a-mentira.jpg
Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.


Minha opinião: É um filme bastante divertido e mostra uma coisa que muitas garotas passam que é aquilo de inventar uma mentira para não ser excluída e acabar mal falada . Mais isso é algo super errado pois ninguém tem que ter vergonha do que é , e no filme Olive sofre isso na pele e mostra para muitas meninas como sair dessas situações . Na minha escola mesmo varias meninas teve fotos intimas que vazaram na internet , e muitas não sentiram nem um pouco de vergonha na frente das pessoas mais tenho certeza que por dentro elas deviam estar se sentindo muito mal de ter toda escola julgando elas . Isso foi o que mais me chamou atenção no filme , porque mesmo que você não tenha feito nada só de você dizer que fez , já é um motivo para todos julgarem .

Nota :

Então gente por hoje é só , comentem ai se vocês já assistiram ou o que acham sobre esse assunto de quando a nossa vida pessoal vira publica okay? Quero saber . Até mais pessoal Beijinhos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!