18 de jan de 2015

25 dias para Ciquenta tons de Cinza


Olá Meninas tudo bem? Que Saudades

Fiquei uns dias sem postar , mais como expliquei na página do blog tive problemas com o meu computador , tive que ficar apenas se comunicando por celular . Senti muito isso porque eu tava cheia de ideias de post para o blog e logo quando eu tava tão animada me aconteceu isso , mais okay Gente falta apenas 25 dias para a estreia  de Cinquenta tons de Cinza (Fifty Shades of Grey) no cinema , alguém além de mim ta ansioso?

Eu to lendo o final do terceiro livro da série Cinquenta tons de Liberdade e eu to só esperando terminar para fazer uma grande resenha aqui no blog falando o que eu achei dos três livros . Agora para quem não sabe no dia 6 de janeiro a Intrínseca, a editora do best seller , lançou uma edição especial do livro com a capa do filme .

Eu não sei o que achar dessa capa sinceramente  mais eu to louca para comprar , eu adoro capas do especiais de filmes \o/ depois quero fazer um post sobre isso . Agora para quem ainda não viu colocarei aqui os novos trailers de Cinquenta tons lançados :
 
Eai meninas o que acharam? Estão ansiosos? gostam ou não de Cinquenta tons de Cinza? Comentem ai a opinião de vocês okay? Lembrando que Cinquenta tons de Cinza será lançado nos dias dos namorados nos estados unidos , para nós aqui do Brasil mês que vem okay?Beijinhos Bubu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!