16 de dez de 2014

Minha história com Harry Potter

 
Oi Meninas tudo bem ?

Hoje eu vim falar de uma coisa que me deixa eufórica de tão alegre , eu vou contar para vocês como foi que eu conheci a saga Harry Potter a dez anos atrás e de como isso se tornou um amor um vicio na minha vida . Bom eu sei que muitas pessoas na blogsfera são Potterheads e eu já vi muitas blogueiras contando as histórias delas e eu sempre tive vontade de contar a minha então vamos lá :
Quando eu tinha meus seis anos de idade a minha família comprou o nosso primeiro DVD e na época meus irmãos alugavam muitos DVDs para assistir e assim eu também comecei a fazer isso . Um dia eu tava andando pela locadora quando eu vi os lá os filmes de Harry Potter e como eu já tinha visto quase todos os filmes que me interessavam na locadora , decidi levar . Minha primeira impressão depois de que eu assisti "Harry Potter e a Pedra Filosofal" foi que eu tinha conhecido um mundo novo totalmente desconhecido , no DVD vinha um outro CD de jogos que eu jogava o dia inteiro (só quem já alugou sabe) foi maravilhoso .
 
Depois disso eu me apaixonei , fiz uma super amizade com a moça da locadora e assim que lançavam os dvs novos eu ia lá alugar e ela sempre guardava para eu ser a primeira a assistir. Naquele tempo eu tinha muita vontade de ir no cinema ver os filmes mais a minha família não tinha condições financeiras então o que mais me deixava feliz era poder alugar os dvds assim que eles saiam .

Fiquei assim por muitos anos até que quando saiu as duas ultimas partes de Reliquias da Morte eu já era grandinha e pude ir ver , foi uma grande emoção para mim poder ver todo o final daquela história que eu vinha acompanhando por anos naquela tv enooorme . No mesmo ano meu irmão me deu um livro da saga que era dele o "Prisioneiro de Azkaban" eu enlouqueci , fiquei doida e li ele muito rápido e eu achava cada dia mais maravilhoso a escrita de como a J.K Rowling descrevia a vida dele ai eu coloquei para mim que eu ia ter todos os livros , era o meu sonho .

Esse ano em 2014 graças a Deus e ajudinha que eu tive eu consegui comprar todos os meus livros , e li eles um atrás do outro e quanto mais eu lia mais eu queria ler . To até meio triste porque li todos muito rápido e agora que acabou vou ter que começar a ler a saga de novo . 

É isso pessoal espero que tenham gostado e comentem ai como vocês conheceram as suas sérias/sagas preferidas se foi por filmes ou livros okay? Depois farei um post mostrando a minha coleção do Harry Potter mais algumas coisinhas que tenho . Beijinhos , Bubu!

2 comentários:

  1. Super t entendo, foi assim que nasceu meu amor por Crepúsculo, comprei o primeiro DVD e quase enlouqueci, li os livros um milhão de vezes e até hj nunca encontrei amor igual <3

    http://senhoritaslunaticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!