26 de dez de 2014

Metas para 2015

 
Olá Geente tudo bem? Espero que sim . Como foi o Natal? Espero que bem ♡


O Natal já passou e foi ótimo graças a Deus ocorreu tudo bem . Agora 2014 esta em sua ultima semana e tudo que tínhamos que fazer já fizemos , agora é só aproveitar o finalzinho do ano e comemorar não é mesmo?  Quando 2014 começou eu achei que esse ano seria muito chato e difícil , porém aconteceram muitas coisas boas . Agora quero estabelecer metas para 2015 então decidi fazer uma lista vamos lá:


Me dedicar mais aos estudos : Eu sempre fui uma aluna regular , nem muito estudiosa nem aquela que deixa tudo para ultima hora faço sempre todos os trabalhos e tudo mais ..Só que em 2015 farei 17 anos e pretendo começar a me dedicar para prestar o Enem assim quando eu terminar a escola já estarei preparada para começar a faculdade . 

Ser Independente : Quero começar a trabalhar , com isso quero juntar dinheiro para realizar sonhos e quem sabe futuramente morar sozinha . 

Encher minha estante de livros : Eu amo ler e eu tenho poucos livros , ano que vem pretendo mandar fazer uma estante e encher ela com todos os livros que eu amo para guardar e ler sempre . 

Fazer academia : Sou uma pessoa muito sedentária então quero fazer academia para começar a ficar mais em forma e até quem saber perder uns quilinhos ..então bye bye Big Mac amado .

Adotar mais um gatinho : Apaixonada por gatos como sou  quero adotar mais um, dessa vez quero um pretinho . Nada melhor do que mais bichinhos ao meu lado né?

Coleção Harry Potter : Quero comprar mais coisas para a minha coleção , só quem é Potterhead sabe a felicidade que dá poder comprar algo da saga .

Fazer mais amizades : Amigos nunca é demais não é? então espero conhecer mais pessoas .

Completar 2 anos : Eu finalmente encontrei o amor da minha vida e em 2015 completaremos 2 anos de namoro , espero que tudo corra bem e que a gente seja muito feliz .

Então essas são as minhas metas . Quais são as suas? comente ai algo que você queira fazer em 2015 e o seu melhor momento de 2014 okay? Beijinhos Bubu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!