29 de dez de 2014

2014 em momentos!


Em 2014 aconteceram tantas coisas boas e coisas ruins também , eu amei e fui amada , eu dei muita risada . Realizei sonhos de infância me diverti em eventos , assisti muitos filmes novos e o melhor fiz amigos que eu espero levar para a minha vida toda . Como todos os anos 2014 está acabando e com ele deixando as lembranças de um ano incrível e cheio de coisas para lembrar , eu acho que o melhor é isso né? ter coisas boas para lembrar e dar muita risada ..vamos relembrar?

Meus 16 anos 
Esse ano foi maravilhoso , completei meus 16 aninhos de vida ao lado da minha família , e dos meus melhores amigos e claro o meu amor! Com os meus 16 anos eu aprendi muitas coisas novas , coisas sobre a vida e o convívio com o ser humano . Aprendi como não errar duas vezes apostando na mesma coisa e em como dar valor as pessoas que nos consideram , hoje me sinto muito mais confiante.
 
Anime Friends 2014
  
  
Esse ano eu fui pela segunda vez no evento que eu mais adoro ir no ano , o Anime Friends 2014 e esse ano foi maravilhoso . Tirei várias fotos com muitos cosplays perfeitos (como vocês podem ver na foto) , comprei várias coisas fofinhas, vi muitas coisas legais e fui até fotografada . Ou seja foi muito divertido e melhor ainda estava com o meu amorzão e esse já é nosso segundo ano juntos indo para eventos .

Meu primeiro Cosplay!
  
 
Esse ano eu realizei algo que eu sempre quis fazer que é um Cosplay , para quem não sabe Cosplay é a pratica de se vestir de um personagem . Esse ano eu fiz cosplay de Misaki Mei do Another para um evento de animes que aconteceu aqui aonde eu moro , e foi muito divertido tirei fotos com pessoas que eu não conheço , recebi elogios e me diverti muito . Para ver a personagem que eu fiz cosplay clique aqui .


3 anos de Diário da Bubu
  
 
Esse ano o Diário da Bubu completou 3 anos de blog , meu deus parece que foi ontem né? E eu fico muito feliz porque poxa eu sempre levei o blog como um passa tempo e ele cresceu tanto em tão pouco tempo . O nosso layout atual foi eu mesma que fiz sozinha , isso me deixou muito feliz porque eu sempre tive vontade de ter um layout próprio sem comprar e finalmente agora eu tenho . Que em 2015 o blog cresça ainda mais e que todos as nossas metas se realizem .

Completei minha coleção do Harry Potter!
  
 
A 10 anos eu sou Potterhead  de coração e alma . Só esse ano eu pude finalmente ter todos os livros da saga , fiquei muito feliz com tudo isso porque era um sonho meu desde pequena , e hoje finalmente sei detalhe por detalhe da saga assim como todo mundo \o/ esse foi o motivo da minha maior felicidade e ainda mais porque eu consegui isso sozinha . 


 2 anos do meu filho!
  
 
Sempre quando me perguntam se eu sou dona de um gato eu respondo : Nao eu sou mãe de um gato . Quando eu adotei o Raj ele tinha 3 semanas , quase 1 mês de vida ele era pequeno e muito sensível . Eu cuidei , alimentei e dei todo o carinho que um filhote tem que receber e quando percebi ele já estava completando 2 anos de vida , eu fico muito feliz em saber que ele cresceu forte , saudável e bonito. Ele é um companheiro e tanto sempre comigo quando estou triste . Sou apaixonada por animais e acho que todo bichinho tem direito a amor carinho e uma caminha quentinha de noite . Não abandonem seus filhotes , tratem eles como membros da família porque é isso que eles são .


Halloween 
  
 
Esse ano na minha escola teve festa de Halloween e eu fui de gata (era para ser um gato preto mais ok) e foi muito divertido , acho que nunca na minha vida eu tinha comemorado o Halloween e eu fiquei muito animada . Além dessa também fiz outra make de Halloween só que não deu para postar , mais ano que vem vamos que vamos.

Então pessoal esse foi meu 2014 gostaram? deixem ai a opinião de vocês sobre o meu ano e me digam como foi o ano de vocês . Desejo a todos um Feliz Ano Novo de muita paz , amor carinho e felicidades e que em 2015 tudo seja melhor do que já foi e que todos os nossos sonhos se realizem , amém! Beijinhos da Bubu!

2 comentários:

  1. Aiin adorei duas fantasias! Eu nunca fui numa festa de halloween :'( Seu gato e muito lindo, e voce tambem, beijos! :)
    http://girlstyle11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!