4 de nov de 2014

Um fim de Tarde Cap.4


Capitulo IV
Depois de muito escolher e provar minhas roupas, percebi que eu não tenho muitas roupas para um encontro. Mesmo que eu não esteja pensando que isso é ou não um encontro , afinal é algo totalmente estranho que ele tenha convidado alguém que acabou de conhecer , e mais estranho ainda é eu realmente levar em consideração aceitar ..


Quando eu já tinha provado uns 7 ou 8 vestidos escolhi um preto que tinha uma rendinha e tinha pedrinhas , era o mais bonito que eu tinha e o único que eu não tinha usado para sair com o Lukas .Fechei toda a casa e peguei o carro , e fui dirigindo até o centro . Comecei a perceber que eu tava muito tensa então decidi procurar uma estação de rádio . Depois de várias tentativas desisti .

Chegando no centro, logo vi aonde seria o show – tinha vários pisca-piscas brancos em um quiosque e eles tinham criado uma área só para a banda de frente com as mesinhas , tinha muita gente já lá comendo , conversando...Então estacionei e fui correndo procurar uma mesa .

O ambiente era bom , e eu como era muito fraca para beber pedi um suco de laranja natural ..fiquei mexendo no celular ..pensando que talvez ele não fosse falar comigo antes do show ou algo assim ...
- Espero que goste do que vai ver aqui hoje – disse ele chegando , lindo com uma linda combinação de blusa jeans e bermuda .

- A-ah Oi , sim eu to muito ansiosa para assistir – disse eu me levantando .

- Eu fico feliz – disse ele se distanciando para o palco .

O Show foi totalmente calmo era acustico, as musicas eram românticas e ele cantava olhando para mim ..eu tinha a séria impressão que mesmo que eu quisesse não conseguiria desviar o olhar ..afinal era tudo muito romântico ..a voz , aqueles olhos que me deixavam sem reação .Como poderia não me deixar levar? Se ele me olhava com tanta intensidade ?

Depois de vários agradecimentos e comprimentos , o show acabou e ele veio na minha direção.
- Então gostou – disse com um sorriso muito grande no rosto 

- Amei , tem realmente musicas lindas – disse olhando pra ele 

- eu fico feliz que você tenha gostado Gabriella , será que poderia vir comigo? Quero te mostrar algo ..

Ele me levou a beira da praia e molhamos nossos pés na beirinha da agua , ficamos vendo as ondas , as pessoas que andavam a noite ..
- Sabe tem uma coisa que eu queria te dizer desde a primeira vez que eu te vi – disse ele se virando para mim ..

-  O que? – disse evitando olhar para ele ..

- Eu quero te beijar agora – ai meu deus o olhar dele ta irresistível .

- Han? – Quando me virei ele me beijou , e foi tão der repente que eu não pude prever ..Quando me vi estava eu beijando um desconhecido – lindo- mas desconhecido ..awwn o que está acontecendo comigo?

- Eu preciso ir embora – empurrei ele e já ia sair correndo quando ele gritou :
- GABRIELLA , ME DIGA QUE VAI SAIR COMIGO AMANHA ?

Me virei e ficamos nos encarando :
- Ta Sim – disse eu correndo e entrando no carro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!