3 de nov de 2014

Outubro acabou , mas a conscientização não!

Oii Leitores tudo bem? espero que sim . Bom o mes de Outubro acabou e eu só agora eu vim falar do Outubro Rosa  eu sei eu to um pouco atrasada , mas eu não posso deixar de falar de algo tão importante , afinal Outubro acabou mas a conscientização não pode acabar . Câncer de mama , tem cura mas precisa ser tratado desde cedo , porque ele pode matar se não tratado, por isso é sempre bom prevenir .

Eu nunca tive , nem conheci casos de pessoas que tiveram câncer de mama na família , minha mão quando era jovem teve câncer no útero e graças a Deus se curou . Mais mesmo assim é sempre bom se cuidar , e ficar sempre atento aos sintomas do que essa doença causa .  Acho que você só tem uma certa noção assim do problema quando você vê uma mulher com cabelos caindo ou com cicatrizes . 

Câncer é uma doença muito grave e ela pode dar em várias partes do corpo , pessoas que sofrem com esse tipo de doença e conseguem se curar , e continuar a viver é um exemplo de vida , porque só quem já teve alguém doente na família ou um amigo pode dizer o quando é sofrido . Então quero aproveitar o Outubro Rosa para dizer que não só o câncer de mama mas todos os tipos de câncer são perigosos e precisam sim , ser tratados o mais rápido possível ..

https://24.media.tumblr.com/0ebc7e741a260bb8da1c3313128b188c/tumblr_n03ozylJOy1rbh9fto1_500.jpg

Então gente vamos nos cuidar , procurar saber mais sobre a doença . Porque nós mulheres somos muito frágeis e qualquer cuidado com o nosso corpo , nossa saúde é pouco ainda . Afinal a vida vale muito a pena para ser jogada fora  por descuidos ..

Outubro foi um mes lindo , várias blogueiras vestindo rosa e se conscientizando de algo realmente sério .. Mas vamos continuar afinal câncer de mama pode se pegar os doze meses do ano e em qualquer fase da nossa vida ..  

Acesse e saiba mais :

Outubro Rosa
Cancer de Mama ( sintomas , tratamentos e prevenção)

Então é isso Meninas espero que tenham gostado e se  conscientizado Okay? Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!