5 de nov de 2014

Clipes que eu estou amando ♡


Oii Leitores tudo bem? Eu espero que todos estejam muito bem :D

Bom aqui em SP hoje foi uma chuva danada , e eu não sou muito fã de dias chuvosos porque eles me deixam preguiçosa com vontade de ficar na cama o dia todo . Hoje como não tinha muita coisa a fazer , eu fiquei vendo vídeos no YouTube pelo celular para passar o tempo . Com isso eu acabei descobrindo que eu estava muito desatualizada do mundo musical (se é que se pode dizer assim) , eu fiquei vendo um clipe atrás do outro e to me sentindo apaixonada por vários .

Então no post de hoje eu decidi fazer uma lista de clipes novos que eu to amando , já que faz um certo tempinho que eu não falo de musica no blog (saudades) isso vai servir para mudar um pouco de rotina também , okay? então vamos lá:


Ed Sheeran - Thinking Out Loud
Gente como não amar Ed Sheeran? eu pensei que ele já tinha esgotado a fabrica de clipes lindos ai ele me vem com esse clipe de Thinking Out Loud mostrando todo o seu lado dançarino lindo de ser , conquistando o meu coração ~ suspiro ~ fala sério gente que clipe perfeito , que musica perfeita , acho que eu poderia passar o dia inteiro vendo esse clipe que eu não enjoaria . To apaixonada só isso que eu tenho a dizer

Ariana Grande, The Weeknd - Love Me Harder
Ariana Grande que está toda poderosa , divosa e maravilhosa no clipe de Love Me Harder , deixou essa musica na minha cabeça por um bom tempo (e está até agora) e gente se vê que a Ariana ta vivendo o melhor de sua carreira agora , fazendo um mega sucesso , namorado o Big Sean ..mostrando toda sua sensualidade , deixando o jeito de menina para lá e largando o bom e velho "rabo de cavalo" ta linda!

Maroon 5 - Animals
Uau! Animals chegou assim todo com um ar de psicopata , perseguição e obsessão/sensualidade .. Mais que musica viciante em meu povo? Comecei a ouvir ela porque uma amiga me mandou e quando percebi está ouvindo toda hora . Quando vi o clipe essa semana me surpreendi , eu achei no começo super bizarro mais depois até que foi começando a ser aceitado. Maroon 5 parece que inova a cada clipe , Adam Levine sempre vivendo um personagem ótimo ..adorei ele de açougueiro e acho que ele sempre irá melhorar ..

Meghan Trainor - All About That Bass
Awwn! Que clipe mais lindinho , mais fofo né? Com essas cores super fofas e essa musica que fica na sua cabeça . Eu nunca tinha ouvido Meghan Trainor antes e eu amei ela logo fui procurar várias outras musicas dela e gente ela é muito fofa e as musicas são ótimas , vale muito a pena dar uma pesquisada.

Então é isso gente , espero que tenham gostado me digam que musicas vocês estão gostando e porque okay? Beijinhos e até mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!