14 de out de 2014

Um Fim de Tarde

Sabe aqueles momentos na vida em que você é pega de surpresa e de repente toda sua vida muda? Isso aconteceu comigo , e se eu puder descrever como me sinto: eu sinto como se uma onda do mar tivesse levado minhas tristezas , mais calma que eu vou contar do começo.

 Em meados dos meus 19 anos eu estava me mudando , sentia que já estava na hora de sair da casa da minha mãe e ir buscar uma vida longe daqui . Mais não era só por isso , também estava fugindo de lembranças de um antigo relacionamento que particularmente me deixava deprimida , e era como se tudo onde eu morava me lembrava ele . 
  Ele  se chamava Karlos e além de ser o único Karlos que eu conhecia que tinha o nome que começava com K ele era o que as pessoas chamam de "primeiro amor" , agente era aquele típico casal apaixonado que estudou todos os anos do ensino médio juntos , nós fomos muito felizes até ele se mudar para fazer intercambio e me confessar que não suportaria a vida de namoro a distancia e terminar comigo. Desde então eu me pego no quarto vendo filmes , lendo aqueles livros de romance onde o casal é sempre separado , seja lá pela distancia ou pela morte e pedindo pizza todos os dias da semana .
  A minha mãe vive preocupada e me dando conselhos do tipo :
 - Você precisa sair e ficar com alguém , só assim irá superar .
A minha mãe é aquele tipo de mãe que tem uma vida muito mais social que a filha , mais tenta sempre anima-la mesmo que não funcione . 

 Bom mais agora eu estou me mudando , a minha família tem uma casa em um litoral aqui próximo aquelas casas que família só vai quando quer passar as férias na praia ,  e eu acho que vai ser bom para mim ir , ver o mar e colocar as ideias no lugar . 

  Eu já estava prevendo que a despedida ia ser muito difícil , ainda mais porque a minha mãe é daquelas superprotetoras e até ela aceitar a ideia que eu ia para um lugar longe dos olhos dela ...
 - Tem certeza que você não quer que eu vá? eu vou sentir tanta sua falta! - disse minha mãe me abraçando e se acabando em lágrimas .
 - Mãe eu sei me cuidar , pode ficar tranquila eu ligarei todos os dias . Eu também sentirei sua falta!
 - Tudo bem mais me promete sempre me ligar , promete?
 - Prometo!
 - Eu Te Amo muito querida 
 - Eu também te amo Mãe .

Deixar a minha mãe daquele jeito me partia o coração , mais eu precisava desse tempo , um tempo de independência e de reflexão e sabia que  quando eu voltasse eu estaria muito melhor então , ela teria que entender . E lá estava eu indo para uma desconhecida vida nova e seja lá qual for a que me espere eu estou pronta para recomeçar .


http://1.bp.blogspot.com/-DQstLXoiqj0/Tqq03RW7ZgI/AAAAAAAADak/DmatbDyWh4Q/s1600/andorinhas.png

Oiiiiii Meniinas tudo bem ? Espero que sim .. Vocês perceberam que o post de hoje começou com uma história não é ? Pois é ela se chama - Um fim de Tarde e ela contara a história da vida de Gabriella . Eu sonhei com essa história ontem (por incrível que pareça é sério) e esse foi só o começo .  Eu quero com isso melhorar meu jeito de escrever .. espero que gostem e me  deixe a opinião de vocês okay? 

Beijinhos e até mais ..

4 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!