23 de out de 2014

Um fim de Tarde cap.3


Capitulo III
Quando acordei na manha seguinte , olhei para o celular e vi que já eram umas 11:00 da manha então me levantei e fui fazer o café . Fiz uns pães esquentados na sanduicheira , com suco natural de laranja . Depois de comer deduzi que já estava na hora de ir conhecer a praia , então fui correndo tomar banho e colocar meu único e quase nunca usado biquíni . Logo percebi que ele já estava pequeno demais para mim , eu teria que comprar outro .


Me vesti com um vestido tomara que caia e arrumei uma bolsa com tudo que eu ia precisar para ir a praia . Peguei o carro e fui dirigindo até o centro lá encontrei várias lojinhas vendo biquínis . Estacionei na frente e uma delas e entrei vendo alguns modelos , quando uma moça morena de cabelos grandes e cacheados veio até a mim :


- Olá moça posso ajudar? – disse ela sorrindo 


 - Ah é eu preciso de um biquíni novo , algo simples .


- Eu tenho uns aqui que são bem bonitos olha  – disse ela me mostrando uns biquínis lindos , com umas cores super fortes com laços .


- São lindos , vou experimentar esse – disse pegando um que tinha tons de azul e branco .Depois de experimentar quase todos que eu tinha gostado , decidi ficar com o azul e branco . Ele tinha flores tropicas azuis , com um fundo branco . Era tomara que caia e ficou bem em mim . Paguei e a moça da loja ficou muito agradecida . Fui para o carro feliz já dentro do biquíni por debaixo do vestido decidida a ir para a praia . 


Chegando lá estacionei na vaga e fui procurar um lugar ,  achei um bem perto da agua ,tirei os chinelos e estendi a toalha na areia , coloquei minhas coisas perto de mim e sentei .. Passei protetor e fui molhar os pés no mar . A agua era geladinha e maravilhosa , a aguá era um azul  bem clarinho quase transparente , logo corri mais para dentro da agua e mergulhei era tão maravilhoso tudo aquilo ,  que eu não sabia como eu não tinha vindo para cá antes . Sai e me sentei na toalha , me sequei um pouco e deitei aproveitando aquele barulhinho de mar .


Depois de um tempo me sentei um pouco para observar as pessoas super relaxadas ao redor , logo percebi que a minha direita tinha um grupinho de caras jogando vôlei , fiquei olhando . Admito que não era uma visão tão ruim assim . De repende um deles jogou a bola e ela veio cair perto de mim , um deles veio correndo buscar . E quando percebi , era o cara do show , não tinha como confundir aqueles olhos verdes , eu fiquei encarando ele por um tempo até que ele veio e buscou a bola . Percebendo que eu tava encarando ele olhou para mim , e eu instantaneamente olhei para o lado ..


- Oi – disse ele sorrindo .


- O-oi – morrendo de vergonha .


Ele logo voltou para jogar , mais de vez em quando ele olhava para mim , e eu fingia que não olhava . Quando já estava a tarde umas 16:00 eu decidi voltar para casa , depois de tomar sorvete , comer milho verde e tudo mais que só se faz na praia . 


Me levantei , recolhi minhas coisas e vesti meu vestido . Quando já estava chegando perto do carro ..

- psiu – olhei para trás e era ele , logo tentei agir naturalmente (o que não deu muito certo) .

- Oi – disse sorrindo como se não fosse nada .

- Sabe eu acho que já te vi em algum lugar , Meu nome é Mauricio e o seu ? 


- Gabriella – por fora eu estava super quieta sorrindo como uma pessoa normal ,por dentro eu estava – ai meu deus ele lembra de mim .


-  Sabe eu faço shows com a minha banda no centro , acho que te vi ontem – disse ele com uma cara de interessado .


- Ah sim eu vi um pouco do seu show ontem , aliás a musica era muito boa .


- Bom se você quiser, a gente vai se apresentar em um quiosque aqui perto hoje a noite se quiser vim eu vou adorar te ver , começa as 20:00 – disse ele com um sorriso lindo , ai meu deus ..


- Ah pode ser , então tchau – disse entrando no carro.


- Tchau . 

Como assim ele nem me conhece e me convidou para ir no show dele? Será que eu posso considerar isso um encontro? Claro que não Gabriella pare com isso , ai meu deus o que pensar em uma situação dessas ? o que eu faço? Eu vou , não vou.. Melhor ligar para alguém que é expert em situações assim – minha mãe .
 

- Alo mãe 


- Ai meu deus Gabi você finalmente ligou , eu já estava preocupada – disse minha mãe com uma voz super animada .


- Sim mãe desculpe , olha eu preciso de um conselho .Depois de explicar a história toda ... 

- Você tem que ir , você não tem nada a perder Gabi .


- Tabom , Obrigada Mãe Eu te Amo . Desligando eu percebi que já estava na hora de correr para me arrumar , a minha vida não poderia continuar parada ..Isso ia mudar Hoje .
 http://1.bp.blogspot.com/-DQstLXoiqj0/Tqq03RW7ZgI/AAAAAAAADak/DmatbDyWh4Q/s1600/andorinhas.pngOii Geente esse é o terceiro capitulo , espero que gostem e não percam o da semana que vem porque o encontro deles ta imperdível okay? Beijinhos e até mais ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz