21 de out de 2014

Um fim de Tarde cap.2

Capitulo II

Depois de dirigir por umas 3 horas eu cheguei lá , era uma cidade calma e parada mais tinha o seu charme . O litoral era lindo, era uma praia enorme e o mar era assim tão azul que acho que nunca tinha visto um mar tão limpinho quanto aquele na minha vida .

Fui dirigindo olhando placas e endereços , já tinha vindo ali mais nunca dirigindo então demorei um pouco para achar a rua . Depois de alguns minutos encontrei a casa e ela parecia totalmente deserta e fechada , parecia que não a abriam a muito tempo .A casa era grande para uma pessoa só , tinha dois quartos , uma cozinha grande e aconchegante , um banheiro em cada andar e uma sala com um sofá bem grande daqueles dão a volta na parede . 


Eu me estalei no quarto mais aconchegante ,um todo azul com uma cama bem no meio , eu me joguei em cima da cama desejando que aquilo não fosse um sonho – eu tinha uma casa enorme só para mim , eu podia colocar musica no ultimo volume e dançar – e quando eu abri não , não era um sonho . Me levantei abri as cortinas e tinha uma vista linda das arvores no quintal e lá longe dava para ver o mar . A brisa bateu em meu rosto fazendo meus cabelos balançarem e derrepente meu estomago roncou – eu estava com fome depois de tanto tempo dirigindo.


Logo pensei em ir no mercado e fazer compras , já que na casa como era de se esperar não tinha nada para comer . 


Peguei o carro e fui dirigindo pela cidade até encontrar o mercado , as pessoas pareciam muito mais felizes aqui do que na cidade , elas andavam a vontade com roupas de verão , e conversavam em quiosques por toda a parte . Havia pessoas andando de bicicleta e correndo na calçada, era maravilhoso! 

Quando finalmente encontrei o mercado estacionei, peguei aqueles carrinhos e entrei e fui procurando a parte de mantimentos, peguei o básico – arroz ,feijão , macarrão , carne , legumes , frutas e sorvete . 


Depois de pegar tudo e pagar , levei o carrinho e coloquei as coisas no carro , logo notei que a rua estava muito mais movimentada do que de quando cheguei ,  entrei no carro e fui dirigindo até uma rua perto do lugar aonde tinha muitas pessoas gritando e logo vi que era um show . Estacionei e desci para ver mais de perto .


Era um show de uma banda de reggae pelo que percebi, era bem animado e a multidão estava muito animada.. Eu comecei a me balançar um pouco, a musica era muito boa . Logo percebi que o vocalista  olhava para mim , comecei a olhar para ele porque pensei que fosse algo que não fosse demorar , mais quando percebi estávamos a alguns minutos nos encarando. 


Ele me olhava e cantava e eu não pude deixar de notar que ele era bastante atraente. Tinha cabelos lisos meios ondulados até o ombro, era bronzeado e um pouco forte , seus olhos eram verdes e calmos e ele tinha no rosto um sorriso muito lindo . Olhei para outro lugar para cortar o contato visual, a musica já tinha acabado então eu peguei fui para o carro , e fui embora . 


Chegando em casa eu fiz um macarrão com seleta (que é o meu preferido) , me senti bem a vontade na cozinha , em casa geralmente nunca tinha paz para cozinhar porque minha mãe sempre tinha dicas de culinária para me dar e me deixava louca . Depois de comer me sentei na sala na frente da TV com o pote de sorvete e fiquei vendo a novela (não que eu fosse muito de ver novela , mais na falta do que assistir) , decidi que na manha seguinte iria alugar filmes para ver e fui tomar banho . 


A agua estava ótima e quando sai do banho , fui arrumar a cama e achei alguns lençóis limpos na mala – me joguei na cama exausta olhei para o teto e de repente a lembrança de olhos verdes claros olhando para mim me pegou , me sentei tentando tirar aquilo da cabeça e então me deitei de novo .

 - Esqueça isso Gabriella , isso não foi nada – disse a mim mesma . 


Não queria pensar em homens , não tão cedo a ultima vez foi dolorosa e eu ainda não estava totalmente pronta para isso . Então me deitei me enrolei tentando deixar a mente vazia e adormeci.

http://1.bp.blogspot.com/-DQstLXoiqj0/Tqq03RW7ZgI/AAAAAAAADak/DmatbDyWh4Q/s1600/andorinhas.png 
Oii gente esse é o segundo capitulo de Um fim de Tarde , demorou mais chegou . Lembrando que os capítulos seram postados toda terça e quinta . Espero que tenham gostado , por favor deixem a opinião de vocês ai sobre o capitulo de hoje .. 

Beijinhos e até mais..
  

4 comentários:

  1. Queria poder produzir algo assim também, com capítulos e dias pré-determinados.
    Boa sorte na sua empreitada!

    ResponderExcluir
  2. Bem lega, gostei e quero ler mais.
    Fiquei imaginando esse cara aqui ashuashuashu
    Beijos amor, seguindo ♥


    Querida Hanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK Que bom que gostou :) espero que goste do próximo capitulo !

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!