17 de out de 2014

Tag: Liebster Award


Oii Meninas tudo Bem? Espero que sim .

Aviso: A história Um Fim de Tarde terá seus capítulos postados toda Terça e Quinta a partir da semana que vem . Não percam!!

Hoje o post é uma Tag - Liebster Award que eu recebi da linda Karolini do blog Karolini Bride , ela é uma queridíssima e eu fiquei muito feliz com a Tag , nunca mais tinha recebido uma então vamos as lá:
Regra:
  • Escrever 11 fatos sobre vocês.
  • Responder as perguntas de quem te indicou.
  • Indicar 11 Blogs com menos de 200 seguidores.
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar.
  • Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster.
  • Linkar de volta quem te indicou.
 
- 11 fatos sobre mim:
  1. Eu amo livros .
  2. Sou uma pessoa apaixonada por viver.
  3.  Na maioria do tempo eu sou de bem com a vida .
  4. Minha cor preferida é azul .
  5. Eu sou apaixonada por gatos .
  6. Gosto de Coca-Cola mais do que de algumas pessoas .
  7. Me magoou fácil com as pessoas .
  8. Eu sou SONE (fandom Girls Generation)
  9. Começei a ser Potterhead com meus 7 anos .
  10. Sou muito preocupada com cabelo .
  11. Amo fazer bolos ..
Perguntas :

Quanto tempo tem seu Blog?
R : 3 anos e 4 meses.

O que mais gosta de fazer nos finais de semana?

R : Sair ou ver filme .

Sua família e amigos sabem sobre seu Blog, o que eles acham? 

R : Sabem , minha familia não leva a sério e meus amigos gostam .

Se pudesse escolher uma blogueira famosa para conhecer, quem seria?

R : A Bruna Vieira porque ela não é só uma Otima blogueira , como uma maravilhosa escritora .

Que profissão é a sua dos sonhos?

R: Ainda to na duvida em Confeiteira/Psicóloga/Fotografa..

Gosta de viajar? qual seu próximo destino de viajem? 

R : Eu quero ir a praia nesse fim de ano , não sei qual ainda.

Se tivesse somente três pedidos, quais seriam?

R : Ter sempre sorte , ter uma vida feliz e que a minha mãe nunca morresse
.
Qual seu post mais popular?

R : Acho que é o Inspire-se - Narumi Kataima

Você tem canal no youtube? se não, pretende gravar vídeos?

R : Pretendo fazer isso ano que vem ..


Faz faculdade, se sim, qual curso? se não, pretende fazer?

R : Pretendo fazer assim que descobrir qual profissão seguir .

Na sua opinião, o que é essencial para ter um Blog de sucesso?

R: Acho que o blog deveria ser algo para divertir as pessoas não necessariamente trabalho , mas cada um sabe o que quer né .

Minhas perguntas :
  1. Qual o assunto que mais gosta de postar?
  2. Gosta de alguma saga? 
  3. Você da sua relação com os leitores?
  4. Quando decidiu criar um blog?
  5. Para você o blog é um lazer ou um trabalho?
  6. Você se inspira em alguém?
  7. Você acompanha algum blog?
  8. Qual sua blogueira preferida?
  9. Sua cor preferida?
  10. Se fosse escolher um famoso para conhecer , quem seria?
  11. Estilo musical?
Gente deixarei a tag aberta para todos aqueles que queiram responder , porque não encontrei nenhum blog que eu sigo com menos de 200 seguidores .. Então quem qusier pode responder e Obrigada novamente a Karolini . Espero que gostem ..

Beijinhos e até mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!