16 de out de 2014

Eu Assisti : Annabelle

Oi Meninas tudo bem? Espero que sim .. 

Ontem eu fui no cinema com a minha amiga assistir Annabelle e confesso que me surpreendi não é todos os filmes de terror que realmente me assustam , mais eu fiquei com medo gente . Eu até gritei e cheguei até a fechar os olhos para não querer ver de medo .

Filmes que falam de espiritos e almas que se possuem de pessoas e coisas realmente me deixam com muito medo , porque eu realmente acredito que essas coisas existem e que pode acontecer com qualquer um de nós *O* . A história de Annabelle é interessante , eu pensei que seria apenas uma boneca que tem um espírito e pronto , mas ela tem toda uma história por trás e sim ela realmente existiu de verdade minha gente , pera que eu vou contar a história :


 http://www.viralglobalnews.com/wp-content/uploads/2014/10/Annabelle-Creepier-on-Big-Screen-Raggedy-Ann-and-Storyline-Changed-the-real-annabelle.jpg
Em 1970, uma mãe resolveu comprar um presentinho para a sua filha Donna, estudante de enfermagem: uma boneca Raggedy Ann, que você COM CERTEZA já viu alguma vez na sua vida — com nariz triangular, vestidinho azul, meias listradas… Donna amou o presente e a colocou como enfeite em cima da cama ..

Com o tempo a boneca começou a se mexer e mudar de posição e aparecer em lugares diferentes da casa, deixar bilhetes de ajuda escritos em pergaminho  e aparecer com sangue, eles decidiram chamar um médium que disseram que ali vivia um espírito de uma menininha chamada Annabelle que tinha sido muito feliz naquela casa  e que ela se sentia muito feliz ali , por isso não queria ir emborasendo assim Donna e uma amiga que dividia apartamento com ela  decidiram deixar o espírito ficar , e fala sério né gente quem quer um espirito morando em casa?

Depois de um tempo , o amigo de Donna Lou começou a sofrer ataques da Boneca , como acordar de madrugada ssendo estrangulado por ela , e ser arranhado , com isso eles decidiram que tinha que se livrar desse espírito e pediram a ajuda de um padre, que por sua vez foi atrás de Ed e Lorraine Warren. 

Eles perceberam rapidamente que não havia nenhum fantasma ou espírito naquela casa e que se tratava de demônios. E demônios não possuem objetos, apenas pessoas. A boneca era só um instrumento usado pra assustar Donna e os amigos - eles estavam ali pela alma de Donna.

Os Warren levaram a boneca para seu museu e a boneca causou muitos transtornos durante a ida e o tempo que ficou lá , fazendo com que pessoas que debochassem dela sofrer terríveis acidentes .  Os Warrens então construíram um armário onde trancaram a boneca — e onde ela vive até hoje, podendo inclusive  ser visitada. Mas, aparentemente, nunca resolveram o problema que vive ali com ela.

A registros que um casal que tenha debochado da boneca , tenha sofrido um terrível acidente de carro onde o homem morreu e a mulher sobreviveu depois de um ano no hospital , ela mesmo afirma que a boneca foi a causa do acidente .

E fala sério gente , quem sairá de sua casa para visitar a querida Annabelle e correr o risco de sofrer um acidente? mehor não né? Mais gente eu gostei do filme , claro que praticamente tudo é ficção não aconteceu de verdade mais é realmente assustador ...

Deixem ai a opinião de vocês sobre o que vocês acham da história , se acreditam ou não e o que acharam do filme se sentiram ou não medo...okay?

Beijinhos e até mais..

2 comentários:

  1. AAAAAAAHHH Annabelle. Eu ainda não assisti mais quero muito.
    Adorei seu blog!
    Visita o meu: http://entregarotason.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!