22 de set de 2014

Você Conhece - Another ?

Oii Pessoal tudo bom com vocês ? espero que sim , comigo está tudo bem ..Desculpe a ausência no final de semana mais eu tive umas coisas para fazer..

Bom como vocês sabem eu sou muito ligada a culturas orientais , e eu assisto muito anime meio que posso me considerar Otaku ou Otome eu acho apesar de achar esses termos muito estranhos ...Mais pera para quem não sabe fica calmo que eu vou explicar , Otome/Otaku são pessoas viciadas em Anime/Doramas/Mangá coisas do gênero asiático.  Mais voltando...

Eu não falo muito disso aqui no blog e como aqui é meu diário eu pretendo começar a falar de tudo que eu amo , então eu decidi escrever mais sobre anime . Essa semana eu decidi assistir Another de novo porque havia muito tempo que eu tinha assistido então me deu a ideia de fazer esse post para vocês conhecerem mais ..
http://animewallpaperstock.com/wallpaper/01a/another/another0067.jpg
Another por sua vez é um anime que mistura terror e suspense (mais suspense do que terror) e tem uma história bem interessante , para quem gosta de suspense e coisas paranormais (como eu) é um prato cheio . A história começa quando Kouichi é transferido para a escola do Norte de Yomiyama na sala 3 do terceiro ano.. Ele passa mal por causa de um  pneumotórax, que o faz perder o inicio das aulas . No hospital ele acaba recebendo a visita dos representantes do conselho da classe Tomohiko, Izumi e Yukar , uma visita bem estranha . No mesmo dia ele conhece uma garota bem misteriosa chamada Misaki Mei.

Conforme ele vai para escola ele percebe que a sua classe inteira trata Misaki como se ela não existisse , e ele começa a querer saber o porque e começar a questionar toda a situação . Ele acaba descobrindo que existi uma maldição que caiu sobre a sala 3 , ele começa a se aproximar de Misaki e todo mundo culpa ele por começar uma calamidade ..e ninguém conta para ele ..no final ele acaba descobrindo pela própria Misaki ..

A história vai rolando ..muitas mortes acontecem e a cada capitulo vai ficando mais e mais interessante . A série foi produzida pelo estúdio P.A. Works e conta com 12 episódios e um OAV.  E como quase todo anime, é baseado em um manga escrito por Yukito Ayatsuji, que conta com 4 volumes. Além disso temos um live action .
http://i17.mangareader.net/another/15/another-3154377.jpghttp://genkinahito.files.wordpress.com/2012/05/mei-misaki-another.jpg 

Esse final de semana eu irei para um evento de animes daqui de Guarulhos e eu vou experimentar fazer o meu primeiro cosplay , para quem não sabe cosplay é a arte de se fantasiar/vestir igual ao personagem e não precisa ser só de anime pode ser de qualquer personagem em geral , de jogos , filmes etc... 

Essa sou eu de Misaki .

Bom eu acho que é isso , espero que vocês tenham gostado e comentem ai o que vocês acharam okay?  Vocês já tinha visto? Comenta ai que eu quero saber tudooo tudooo ..Beijinhos!

6 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!