28 de set de 2014

Playlist - Banda Malta

http://2.bp.blogspot.com/-oYTHOGxOzGw/U3v0hu3N6KI/AAAAAAAAFIc/fk3nCHPmxyk/s1600/10365366_305917066233444_2995181446022600341_o.jpg  
Oii Meninas tudo bem ? Espero que sim , espero que não fiquem bravas com a minha sumida :)
Gente o post de hoje é uma playlist super diferente ,pois eu estou apaixonada pelas musicas da Banda Malta eu tava assistindo ontem um show deles pela tv e eu corri para baixar as musicas no celular Mais vamos falar um pouco sobre a banda:

A banda é formada por Bruno Boncini (vocal), Adriano Daga (bateria), Diego Lopes (baixo) e Thor Moraes (guitarra). Criada em 2013, a partir de uma outra banda, eles se definem como ‘Bruto romântico’, pois suas músicas falam de relacionamento e amor. Lembrando que eles também ganharam o programa musical Superstar , ufa! confiram ai as musicas mais perfeitas da Banda Malta :



Então meninas o que acharam? espero que gostem , deixe ai sua opinião e se você já ama a banda Malta comenta sua musica preferida okay? Beijinhos <3 p="">

2 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!