9 de set de 2014

Estou amando : Barbie Blogueira

Oi Meninas tudo bem ? Espero que sim .


O post de hoje é sobre algo que eu acabei de ver e já estou amando . A Barbie virou Blogueira gente, fala sério tem it girl mais perfeita que a Barbie? Eu acho que não ..A Fabricante da Barbie a Mattel inovou no seu jeito de promover a Barbie transformando ela em blogueira , aliás você já pode seguir ela no Instagram (@BarbieStyle) .  

Assim como toda blogueira a Barbie mostra seu dia a dia , mostra looks , momentos de lazer , eventos e até suas intimidades e posta tudo no blog , em sua primeira postagem ela se apresenta "Sou uma garota americana que ama o estilo americano. Um jeans fácil parece chique com acessórios ensolarados e, é claro, uma pitada de pink!"  Também como toda blogueira , ela adora mostrar suas composições de looks e o que leva dentro da bolsa ..dá só uma olhadinha no dia a dia da Barbie:

Eai gostaram ? Espero que sim . Deixem aqui nos comentários o que acharam da Barbie virar uma amiga blogueira nossa okay? Beijinhos e até mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!