17 de set de 2014

Esmalte da Semana : Pink

Oii meninas tudo bem? espero que sim .


O post de hoje é sobre o Esmalte da Semana , que é o Pink da linha MOHDA é um Pink bem forte e bastante chamativo . Para ficar nesse tom eu precisei passar duas vezes .Essa marca eu ainda não conhecia , mais usei e adorei as cores são super vivas a única coisa ruim é que ele é pequeno :/ 

Também quero mostrar a evolução das minhas unhas , elas cresceram bastante nas ultimas semanas, já que o meu objetivo é deixar elas bem grandes (eu amo unhas grandes) já estou quase lá .

Eai meninas gostaram? Espero que sim , Deixem ai a opinião de vocês sobre as minhas unhas grandes .. Beijinhos e até mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!