4 de set de 2014

3 - O que você costumava fazer, porém agora não faz mais?

 
Oi Gente tudo bem ? Espero que sim .

 3 - O que você costumava fazer, porém agora não faz mais?

Tem muitas coisas que eu costumava fazer , uma delas por exemplo era passar o dia inteiro no computador sem fazer nada , sem sair para ver o mundo lá fora . Parei de fazer isso e hoje sou muito mais livre .Costumava escrever em diários/agendas e tinha muita paciência para ficar lá escrevendo e escrevendo sobre o meu dia . Hoje em dia só escrevo de vez em quando . 

Gostava de ver aqueles filmes de dança e tentar dançar igual , até que descobri que eu não nasci para dançar , como também não nasci para cantar então agora só canto no chuveiro e de fone de ouvido . Era muito fã de filmes musicais como High School Musical e achava mesmo que um dia eu iria ficar com o Zac Efron , mais com o tempo desisti dele poxa .

Costumava roer as unhas e hoje prefiro deixa-las crescer . Eu gostava de sorvete napolitano mais acho que enjoei então agora eu gosto mais de morangos com chocolate (que é a maior maravilha do mundo). Costumava ficar na internet até tarde e hoje não conseguido mais passar das 23:00h (isso é triste) , antes eu dava muita importância para o que iam achar de mim , agora acho que eu dou mais importância em não ser notada . Com os anos mudei e deixei para trás as coisas de menina mais agora posso dizer que estou vivendo o melhor do meu tempo .

Oiiiii Gente esse é o terceiro tema do projeto 642 coisas sobre as quais escrever , espero que tenham gostado e deixem a opinião de vocês e digam o que vocês faziam que agora não fazem mais ? 


2 comentários:

  1. Ah, eu adorava High School Music também! E também já não mais fico "à toa" no computador. Acho que no fundo isso se chama, crescer! rs'
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!