22 de ago de 2014

Seja você mesmo que seja estranho

Oi Meninas tudo bem ? espero que sim \o/

O post de hoje são coisas bem aleatórias que passaram na minha mente hoje , não sei se vocês já perceberam como as pessoas ligam para o que as outras pessoas iram achar delas , como se todas as pessoas que vissem elas no mundo não iriam gostar delas do jeito que são.

Tipo estão todo mundo sempre preocupado com aparência , com roupas que estão na moda (as ultimas tendências) só para impressionar , para ter títulos superficiais . Hoje em dia se dão muito valor para beleza  externa quando deviam se preocupar com a  beleza interna . Não generalizando , mais muitas pessoas são realmente assim . Eu vejo muito isso na maioria dos lugares em que frequento ainda mais na escola ...
Na escola mesmo é um lugar onde as garotas querem sempre ser melhores que as outras , seja lá com roupas , namorados bonitos , cabelos e tals .. mais elas sempre vão achar estranho algo diferente do inesperado , alguém que levante da cama jogue o cabelo pro lado e sai de casa pouco se importando se alguém vai achar ruim ou não . E isso não é só na escola , no trabalho e em todo o lugar tem pessoas assim .

Tudo que eu quero dizer com isso é que hoje em dia eu vejo na maioria dos blogs , meninas lindas super se produzindo com super makes , aquele look do dia super lindo . E não digo todas mais algumas não são assim na maioria do tempo . Vamos nos mostrar mais , porque isso aqui é um lugar aonde podemos ser nos mesmos , não somos perfeitas o tempo todo .
Sou uma garota de quase 17 anos , muito pequena e que mal sei me maquiar , não ligo muito para moda ,  meu nariz é um bolinho e meus olhos geralmente sempre se fecham demais quando tiro fotos sorrindo . Eu sou magrinha e odeio o jeito que as minhas pernas ficam quando uso short .

Você tem o seu jeito de ser que é só seu , então não tenha vergonha de se mostrar . Mostre-se e seja muito com a sua personalidade . Vamos conquistar pelo que somos não por coisas que não nos demonstram em tudo . Como diria a nossa rainha Pitty "Seja você , mesmo que seja estranho"
Então é isso meninas , espero que tenham entendido mais ou menos o que eu tentei passar porque eu acho que sempre me confundo rs , deixem a opinião de vocês sobre isso nos comentários vou adorar debater esses sentimentos com vocês okay? Okay. Beijinhos!

2 comentários:

  1. Verdade, apesar de na minha escola (pelo que eu vejo) as meninas não sao muito "encanadas" com isso não, a gente e mais tranquila...mas eu posso estar errada...sou bem desligada do mundo hahahahaha mas tambem talvez seja por que ainda estamos no 8 ano, e isso pode mudar. Veremos...
    Beijos!
    girlstyle11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi , bom isso é algo bom :) Beijos

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!