26 de ago de 2014

Inspire-se : Franjas

Oi Meninas tudo bem ? Espero que sim .

O post de hoje eu venho falar de uma das minhas maiores paixões na vida: Franjas! Sim eu amo franja e já tive e ainda tenho , já usei vários estilos de franjas diferentes . Eu sempre cortei a minha sozinha , desde a primeira vez que eu quis fazer franja eu pesquisei vídeos na internet de como cortar sua franja sozinha e fui e cortei . De inicio não aconselho isso se você nunca cortou antes porque tem muitas chances de você errar em alguma coisa e ficar feio , então melhor ir em um cabeleireiro .

Depois de algum tempo eu peguei jeito e hoje eu não erro mais e corto ela sempre que eu tenho vontade de mudar . O Bom da franja é esse poder mudar o visual quando quiser sem ficar muito diferente . Se você nunca cortou franja antes , vale muito dar uma pesquisada em que tipo de franja fica legal para o seu rosto , porque nem todos os tipos de franja ficam legais em qualquer formato de rosto então é sempre bom se informar antes de cortar.

  1. Foi a primeira vez que eu cortei sozinha e meio que era para sair uma franja super curtinha , mais acabou ficando super estranho mais normal para primeira vez .
  2. Ai ela já estava mais crescida e eu colocava as pontinhas para dentro.
  3. Ela já estava muito grande na terceira foto então eu jogava ela pro lado .
  4. Muito grande que nem ficava muito arrumada .
  1. Na primeira foto eu tinha cortado ela desfiada .
  2. Depois de um tempo eu cortei ela bem cheia e tradicional.
  3. Ali ela já tinha crescido e eu joguei ela pro lado *como sempre*
  4. Voltei a cortar de novo.
 
  1. Essas são as franjas mais atuais ..na primeira foto ela estava totalmente grande .
  2. Ali foi quando eu escovei e ela ficava fazendo essa ondinha linda ;)
  3. Na terceira foto ela ta assim bem franjona .
  4. E na quarta ta franjão , já tava se misturando ao cabelo .
Inspire-se:
 Mecarly rae jepsenDepoisdosquinzeRedhead Hairstyle
Faixa/turbante Âncoras - Mari Mauro Acessórios 

Então é isso pessoal , gostaram me fale o que vocês pensam sobre franjas okay? Okay . Beijinhos e até mais..

5 comentários:

  1. a minha franja e pro lado tipo o da bruna vieira, eu acho lindo franjinha...nos outros, em mim não hahahaha
    girlstyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -_- acho q n deu certo o link vou por o tradicional mesmo.
      ah seu blog e mt show *-*
      http://girlstyle11.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. KK Deu certo sim :D Obrigada pelo carinho estou te seguindo viu <3

      Excluir
  2. Eu amo franja *u*
    Antes ela era para cima das sobrancelhas, e eu amava. Agora era está grandinha que eu jogo para o lado.
    Mas eu quero cortar ela um pouco para cima das sobrancelhas, mas que dá para jogar um pouco para o lado.
    Beijoos ♥
    Eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar perfeita <3
      Sempre que a minha franja cresce eu a jogo pro lado também kk

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!