20 de ago de 2014

Esmalte da Semana : Oceano

Oi Meninas tudo bem ? Espero que sim .

O post de hoje é algo bem diferente do que eu faço de costume , é porque eu fiz a unha e achei bonitinho e decidi fazer disso um post diferente para sair dessa rotina que tal? Já faz tempo também que eu não posto sobre unhas , mais porque também aconteceram tantas coisas e toda vez que eu queria postar sobre esmalte elas quebravam e ficavam horríveis.

Eu sofro de unhas fracas então sempre quando elas estão ficando um pouco grandes , elas quebram e eu tenho que esperar crescer tudo de novo . Eu já tentei várias técnicas de crescimento e nenhuma deu realmente certo , mais não posso reclamar porque elas estão até que bem grande pro de costume . O esmalte da semana é o Oceano da Super Pérola da coleção Mundo Vivo , é um azul bem parecido com o azul da linha da Gio e eu acabei comprando ele pela cor mesmo depois que eu fui reparar . 

Para chegar nesse azul eu tive apenas que passar uma mão , e para mudar um pouco eu fiz bolinhas brancas (que não deram muito certo , mais o que vale é a intenção kk) então ficou assim:



Então é isso meninas , espero que tenham gostado eu não sou muito boa com essas coisas de beleza mais eu tentei . Beijinhos e até mais :)

2 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!