15 de ago de 2014

Conheça : Croquis de Moda

Olá Boa Tarde Meninas tudo bem? Espero que sim .

Eu quero pedir desculpas pelo sumiço é que esses dias eu tive trabalho de escola para fazer, o que acabou tomando todo o meu tempo em casa mais hoje é sexta e tudo voltou ao normal okay? Okay .
Bom o post de hoje é sobre uma coisa muito perfeita que eu acabei encontrando no Facebook , eu estava lá quando encontrei a página da Jéssica a Croquis de Moda é uma página muito perfeita aonde ela mostra desenhos dela sobre looks de famosos , looks inspirados em personagens em desenhos é um mais perfeito que o outro . Eu logo fiquei apaixonada porque eu adoro desenhar e esses desenhos me conquistaram , da só uma olhadinha:


Então é isso pessoal gostaram? eu amei . Se você gostou tanto quanto eu curti lá a pagina da Jessica no Facebook clicando aqui , e visite o blog dela clicando aqui .
Então é isso espero que tenham gostado , Beijinhos e até mais ..

4 comentários:

  1. Awn, que amor! Muito obrigado pelo post. Fiquei muito feliz <3

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo os desenhos e ela é super talentosa!

    Beijo

    http://joycerodriigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!