21 de ago de 2014

Musicas que eu estou amando ♡

Oi Meninas tudo bem ? Espero que sim .

O post de hoje é muito legal (ou não) irei falar de clipes , faz muito tempo que eu não falo disso aqui no blog né mais me deu uma saudade enorme do começo do blog quando eu só falava de musica , então falarei dos clipes das musicas  que eu mais estou amando nesses últimos tempos. Eu sou muito critica com clipes eu acho , então por favor se eu deixar aqui uma opinião que vocês não aprovem não briguem comigo (isso sempre acontece em posts de clipes) okay? vamos ao post :
Taylor Swift - Shake it Off
 
Quem acompanha o blog sabe que eu amo Taylor Swift e o clipe de Shake if Off me conquistou como todos os outros , ao contrario de muita gente que não gostou por que a Tay ta um pouco diferente mais isso foi realmente o que eu amei . Eu gostei disso sabe acho que todo cantor (a) tem que se reinventar mais e mais e nesse clipe ela se mostrou muito divertida e ela mesmo , acho que é isso que conta . Lembrando que o próximo álbum  vai se chamar 1989 e tem previsão para ser lançado em 27 de Outubro .

Becky G -  Shower
 
Eu não escuto muito Becky G mais o clipe de Shower é muito amor , ela é muito linda e sua voz é maravilhosa . Eu achei o clipe super divertido e pirei no estilo da Becky que também é super lindo . Eu tava tão viciada nessa musica semana passada que eu ouvia ela colocando para repetir , acho que já sei cantar tudo .

 Ed Sheeran -Don't 
Eu adoro as musicas do Ed Sheeran e eu adorei Don't achei super animada também fiquei querendo dançar que nem o cara do clipe que meu deus dança demais né? Eu também to amando o novo CD do Ed depois do seu primeiro CD + eu não tinha duvidas de que tudo que ele fizesse ia me conquistar e eu estava certa .


Charli XCX - Boom Clap
Awwwn essa musica é muito amor gente . Como devem saber eu amei ACEDE e essa musica faz parte da trilha sonora , a musica é super gostosa de ouvir e a Charli XCX é muito linda e estilosa . Eu amei a trilha sonora inteira de acede e essas foram uma das musicas que mais me conquistou porque é quase a mais animada do filme .


Katy Perry - This Is How We Do
Nem preciso falar que Katy Perry é diva né? e esse clipe é super divertido e colorido , me lembrou o inicio da carreira de Katy quando ela fica com esses óculos de coração , e também adorei as animações que tem no clipe deixou tudo descontraído e animado .

Nicki Minaj - Anaconda
To em uma relação de amor e ódio com esse clipe , para quem não sabe o clipe de 'Anaconda" da Nicki Minaj foi lançado ontem e ela rebola o bumbum o clipe inteiro . Eu to meio sem saber o que achar ainda , porque não me surpreendeu por ser a Nicki mais me deixou passada por ser a Nicki (confusa) e também eu adorei a musica achei super legal . Fica ai minha confusão de sentimentos com esse clipe ..e vocês o que acharam?

Bom foi isso pessoal espero que tenham gostado da minha seleção :) e me falem o que acharam dos clipes selecionados e principalmente de "Anaconda" okay? Beijinhos e até mais.

2 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!