8 de ago de 2014

642 coisas sobre as quais escrever - 1º Desafio

 
Oi Meninas tudo bem ?
Bom o post de hoje eu vim falar sobre mais um projeto muito lindo que eu decidi participar, é o 642 coisas sobre as quais escrever é um projeto que já era muito famoso fora do pais e que agora está sendo feito aqui . Funciona assim um grupo de escritores se juntaram para criar desafios para ajudar pessoas com pouca criatividade , qualquer pessoa que goste de escrever pode participar entrando no grupo no Facebook do projeto .Você pode seguir a lista ou pode começar por onde quiser para ver a lista de desafios clique aqui

  1. Descreva a sua aparência física (na terceira pessoa), como se você fosse uma personagem de livro. 
   Era um dia de verão daqueles bem quentes que você não aguenta ficar dentro de casa , eu decidi sair para dar uma volta já que aqui era um lugar bastante calmo, eu procurei me sentar na frente de casa só para tomar um ar e foi quando a vi , era totalmente perdida e parecia confusa , era bastante baixinha (bastante mesmo) seus cabelos eram pretos que batiam nas costas e se deixavam levar pelo vento , seus olhos eram pequenos e pretos também e ela era branquinha como se não tomasse sol a muito tempo .
    Ela de repente parou e me encarou de um jeito que me fez corar , só ai que percebi que estava encarando ela a muito tempo , aquele olhar me fez estremecer como se nunca ninguém tivesse me olhado com tanta profundidade , eu desviei o olhar para a primeira coisa que vi a frente e pude ver ela se afastando indo embora . Nunca mais a vi desde aquele dia e todos os dias de verão eu saiu e me sento na frente da minha casa , na esperança que um dia ela torne a passar por aqui . 
 
Então gente esse foi meu primeiro desafio , me digam eai gostaram? Eu não sou muito de escrever mais eu tentarei , tanto que eu decidi usar esse projeto para treinar mais meu modo de escrever . Por favor deixem a opinião de vocês que será muito importante para mim ok? Beijinhos e até mais ..

4 comentários:

  1. Oii ^^
    Eu estou amando esse projeto. Você é a quinta pessoa que vejo postando esses textos no blog.
    Eu amei o seu texto >3< Senti que você deveria passar de novo na frente da casa dele hahahah!
    Estou seguindo aqui! Se puder, poderia retribuir caso goste do meu blog ? agradeceria ><
    Beijoos ♥
    rabiscosdamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais amor , Obrigada que bom que gostou :)

      Excluir
  2. Incrível, vou tentar uma participação no grupo com certeza!
    Amo escrever e ultimamente ando com muitos bloqueios criativos, vou arriscar-me nos desafios de 642 coisas sobre as quais escrever!
    ~ meu-sonhar-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!