30 de ago de 2014

#100happydays - Sexta semana

Oi Meninas tudo bem? Espero que sim ..

O post de hoje é sobre a minha sexta semana no 100 happy days , uma semana cheia de coisas legais , que acho que vai fazer esse ser o melhor post de happy days . Espero que gostem e aprovem okay? 
#100happydays é um projeto de felicidade por 100 dias , você fotografa aquilo que te fez feliz durante 100 dias . Objetivo do projeto fazer as pessoas mais felizes. para se escrever  clique aqui 

Essa semana foi muito divertida , teve vários momentos bons e importantes que se eu pudesse eu iria reviver espero que gostem .
Primeira foto - Foto da minha coleção de livros do Harry Potter quase completa , só falta um acredita ? Eu dei azar de onde eu fui comprar não ter o livro que faltava , agora terei que procurar outro lugar . Mais jaja ela se completa amém!

 Segunda foto - Essa foi a vista maravilhosa do céu no fim de tarde da festa de aniversário da minha amiga Vitória , o que acharam ? eu achei lindo , não costumo tirar foto de vistas mais mudei minha opinião sobre elas depois dessa foto .

Terceira foto - Eu não sou muito fã de frio , e eu tava morrendo de vontade de tomar sorvete ai quando saiu o primeiro raio de sol corri para comprar o sorvete de flocos \o e ler mais um capitulo do livro, só mais um...

Quarta foto - Essa é a Tati uma tartaruga bebe , um ursinho que eu tenho eu achei no meio da bagunça na hora de arrumar o quarto .

Quinta foto - Terminei de ler Cálice de Fogo e  já comecei a ler A Ordem da Fênix e quando eu terminar de ler a saga toda eu quero fazer um big poste falando sobre o que achei de cada livro o que acham? eu achei essa ideia super legal :)

Sexta foto - Desenho que eu fiz da Minori do anime Kyoukai no Kanata , eu gostei muito então tirei foto \o/ to tentando fazer um jeito diferente de pintar ..aprovam?

Sétima foto - As minhas tipicas fotos de fones e leitura que eu adoro tirar rs , essa ficou legal tudo branquinho . Era meu tempo livre então porque não tirar foto né ? :D

Bom espero que tenham gostado da minha sexta semana , digam o que acharam da nova ilustração de 100 happy days e digo logo : Eu não sou boa em ilustração mais eu to tentando me melhorar , sério mesmo gente então entendam minha falta de "técnica" okay ?
Beijinhos e até mais ..

4 comentários:

  1. Sou fã de livros e amei o seu cantinho! Estou seguindo o seu blog e curti a página do facebook. Me visita lá, segue o blog e curti a fã page também?? Beijos :*
    www.tamiressampaio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai já tentei cumprir o desafio, e parei de 62° dia ): ahahah Que delícia o sorvetinho, me deu vontade hehehe
    beijosss sucesso
    www.pequenaverissimo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , poxa porque parou?
      Tudo em dobro <3

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!