19 de ago de 2014

#100happydays - Quinta - Semana


Oi Meninas tudo bem ? espero que sim .

O post de hoje é a minha quinta semana no #100happydays que ta atrasada mais tudo bem. Nessa quinta semana não teve muitas coisas diferentes , eu estava totalmente desanimada para tirar fotos extremamente criativas então tirei fotos simples mesmo do dia-a-dia Okay? Okay .


 
Primeira foto - Para quem não sabe eu uso óculos já faz um tempinho e eu não gosto muito de tirar fotos de óculos por motivos de que ainda me sinto feia com eles . Mais nesse dia eu tava tão gostando de mim mesma que eu não me importei de tirar foto de óculos.

 Segunda foto - Comprei um batom vinho lindo para esse inverno e corri para tirar uma foto com ele . Mesmo eu quase não usando batom eu adoro comprar é uma mania .

Terceira foto - Na falta de marcadores eu fiz esse marcador do Harry Potter , ficou até que bem fofinho não acham?  eu também fiz de outros personagens depois mostrarei aqui no blog .

Quarta -foto - Postando minha foto com o cosplay do HP só para me relembrar desse momento inesquecível ...

 
Quinta foto - Agente sabe que o frio realmente chegou quando você é obrigada a usar "esquentadores" de ouvido , sim gente eu uso e amo muito! Comprei eles no Anime Friends esse ano e adorei , super quentinhos!

 
Sexta foto - É sempre uma dificuldade tirar foto com o Raj porque parece que ele não pode ver uma câmera que logo quer fugir . Mais ai está uma foto nossa comigo quase não segurando ele (mentira) só para mostrar o quanto ele é simpático com todos :)

Sétima foto - Dia mais feliz de todos! Comprar os livros que faltavam para sua coleção do HP ficar quase completa , agora só falta um pra mim gente vocês não tem ideia da minha felicidade . Eu morri com a sensação de voltar com eles para casa , abrir e sentir aquele cheirinho de livro novo \o/ meu deus ..já estou no segundo logo logo resenha para vocês ..

Bom gente essa foi minha quinta semana , espero que tenham gostado :) Beijinhos e até mais .

2 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!