7 de ago de 2014

#100happydays - Quarta Semana

 
Oi Meninas tudo bem ? espero que sim .

O post de hoje é minha quarta semana no projeto #100happydays , esse post esta atrasado porque eu já devo estar na minha sexta semana , mais eu não queria apenas falar disso então to demorando em poucos em poucos postando ok ? 

Na minha quarta semana tudo estava um pouco parado na minha vida , eu tava tentando buscar algo mais interior para ser feliz , acho que encontrei isso em mim mesma então a maioria das fotos são minhas espero que não seja tão ruim , vamos lá:

 
 
  1. Minhas unhas feitas eu estava amando essa cor , pena que uma unha quebrou :/
  2. Essa sou eu sendo eu rs
  3. Meu Hashi que ganhei do meu amor , acho lindo !
  4. Meus livros do Harry Potter <3 font="">
  5. Minha varinha do HP que fiz em um DIY para o blog .
  6. O Resgate do tigre que eu estava lendo ..
  7. O Antigo Design do blog .
  8. E a minha caneca de chá que me ajudou nos dias de frio .
Então gente essa foi a minha semana  , espero que tenham gostado como eu disse foi meio parada mais foi divertida . 
E só isso por hoje meninas , Beijos e até mais ..  
 

4 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!