24 de jul de 2014

Trailer : 50 Tons de Cinza / O que eu achei ?

Oi Meninas tudo bem ? espero que sim .
Hoje lançou o tão aguardado trailer de 50 Tons de Cinza (50 shades of Grey) o filme baseado no polêmico livro escrito E.L. James trás Jamie Dornan e Dakota Johnson como Christian Grey e Anastasia Steele . O filme será lançado apenas em fevereiro de 2015 (não falta muito tempo não é?) Agora podemos ter uma ideia de como seria os atores que imaginamos enquanto estávamos lendo .
O destaque do vídeo fica com a trilha sonora. A nova versão do hit 'Crazy in love', da  Beyoncé, mais lento e sensual, dá o tom do filme. Um aperitivo da música já tinha sido divulgado no Instagram da cantora no fim de semana. Dirigido por Sam Taylor-Johnson, com roteiro de Kelly Marcel, '50 Tons de Cinza' tem estreia prevista para o dia dos namorados do EUA, 12 de fevereiro de 2015, inclusive no Brasil. Também participam do elenco os atores Luke Grimes, Eloise Mumford, Jennifer Ehle, Marcia Gay Harden e a cantora Rita Ora.

Notas da Blogueira : Gente o trailer me deixou com muita muitaaa vontade de que o filme chegue logo , eu já li os três livros e adoro demais , espero mesmo que o filme seja fiel ao livro nos momentos importantes e que a adaptação contenha os pensamentos da Ana , porque eu acho que sem os pensamentos dela a história vai ficar meio perdida , que 12 de fevereiro chegue logoo

Então é isso pessoal . Beijinhos

2 comentários:

  1. Olá Bubu , tudo bem ? espero que esteja ((=
    Gostei demais do trailer estou louca para ver o filme não vejo a hora de lançar (= ! amei seu blog , muito simpática você viu ?
    Comecei meu blog a alguns dias atrás , se puder dá uma passada la , ficarei muito grata --> http://larissabennet.blogspot.com/ ,
    espero do fundo do meu coração que goste , se gostar se inscreva (=
    beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larissa pelo carinho Que bom que gostou :)
      Somos 2 então :)
      Seu blog é muito bom , volte sempre !

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!