22 de jul de 2014

Tag : Conhecendo a Blogueira

Oi Meninas tudo bem ?
O post de hoje é a Tag que eu fui indicada no blog Palavras e Estrelas que é a Conhecendo a blogueira , eu já recebi essa tag uma vez e gostei de responder então eu estou fazendo de novo porque eu adoro responder tags espero que não liguem ok ? 
 Funciona assim:
- Responder 11 perguntas de quem te indicou a TAG
- Indicar 11 Blogs para responder a TAG
- Fazer 11 perguntas para os indicados
- Escrever 11 fatos sobre mim

11 fatos sobre mim :
Sou uma pessoa bem animada (na maioria do tempo)
Eu gosto de me vestir de acordo com meu bom ou mal humor
Tenho um diário virtual e o de verdade 
Sou magra mais adoro comer muito (pelo menos eu acho que como muito)
Gosto de unhas muito grandes
sou extremamente romantica
sou a menina mais pequena da minha escola/sala
Gosto de livros e leio a maioria pelo celular enquanto faço as coisas
Adoro novelas do tipo Bela a Feia
Sou viciada em Coca -Cola 
Gosto de fazer amizades

Perguntas feitas para mim :
- Como você se imagina daqui há 10 anos?
Fazendo faculdade preparando meu casamento
- Por que você criou seu blog?
Porque tinha uma enorme vontade de escrever coisas
- Prefere blogs sobre livros e afins ou blogs de comportamento (moda, make...)?
Livros e afins sempre
- Paris ou New York?
Paris
- Uma saga favorita?
Harry Potter
- Livro ou revista teen?
Livro
- Seu blog tem quantos anos?
3 anos e pouquinho
- Blogspot ou Wordpress?
Blogspot
- O que seus pais disseram quando disse a eles que tinha se tornado blogueira?
acharam perigoso pelo fato de sei lá eu me expor muito , mais no final acabaram gostando.
- Uma história que você ame.
A Culpa é das Estrelas para mim é uma história de amor linda , para quem vê isso nos filmes pensa que pode não acontecer na vida real e meio que isso aconteceu com a minha mãe então eu acho lindo demais .

Perguntas para responderem:
- Sua cor preferida?
- autor preferido?
- quando criou o blog qual era sua expectativa ?
- você gasta muito tempo com o blog?
- quem criou o seu layout?
- você gosta de escrever sobre o que?(ex:moda,make,livros?)
- quando esta em casa no seu tempo livre o que gosta de fazer?
- sua blogueira preferida?
- como imagina seu blog daqui a um ano?
- tem amizade com alguma blogueira?
- no seu celular o que mais tem é ...?

Então é isso pessoal eu não vou indicar 11 blogs porque eu não achei ninguém que quisesse então deixarei aberto para quem quiser no blog responder pode ficar a vontade para fazer isso no seu blog . Aliás eu to tentando melhorar os posts então me deixem dicas , criticas, sugestões de posts sempre que quiserem ok ? ok .

Beijinhos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!