12 de jul de 2014

#Playlist - Meu final de férias

Oi Meninas tudo bem ?

O Post de hoje é tipo uma coisa que não acontecia faz tempo aqui no blog, playlist de musicas que estou ouvindo e  acabei tendo essa ideia enquanto ouvia musicas no meu celular . Lembro do tempo que o blog era todo feito só de musica , a maioria dos posts eram noticias sobre cantores e coisas assim e tinha playlist direto né ?

Para quem não sabe eu escuto na maioria do tempo musica coreana (Kpop) mais hoje no caso vou mostrar só as musicas que tenho mais ouvido e confesso que nessa ultima semana de férias eu tenho ouvido muita musica Pop mesmo (não deixando o kpop de lado ok?) então vamos lá:
Então pessoal essa é a minha playlist de finalzinho de férias , para quem não sabe minhas aulas começaram na segunda mais tem muita gente que ficou de férias agora então eu desejo a todos ótimas férias e para quem assim como eu está voltando , que nós tenhamos coragem para acordar cedo não é? então espero que tenham gostado , beijinhos e até mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!