3 de jul de 2014

Moda : Looks para usar com sua melhor amiga ?


Oi Meninas tudo bem ?

Hoje eu vim comentar uma moda muito divertida que acontece lá no Japão , já perceberam que eu sou apaixonada pela cultura oriental e isso me chamou muita a atenção , já aconteceu de você ter aquela amiga inseparável que gosta das mesmas coisas que você e acaba que vocês tem roupas parecidas e ficam rezando para não chegar o dia que as duas usem ao mesmo tempo? pois é no Japão isso é muito diferente lá é tendência você e sua melhor amiga saírem vestidas iguais , whaat?

Calma calma que eu vou explicar lá as melhores amigas adoooram se vestir iguais para mostrarem que são melhores amigas e , vale estar no mesmo estilo, vestir roupas iguais com cores diferentes ou até ficar bem de par de vaso mesmo. E não é só pra amigas, mas pra irmãs e até namorados. Eu acho muito fofo e super queria que viesse essa moda para cá e você?


 bff11
bff10

 bff09   bff08 

bff04   BFFs 

bff05  bff13 

Então pessoal o que acharam ? eu adorei a ideia \o espero que tenham gostado deixem a opiniao de vocês sobre isso aqui nos comentários ok?
Beijinhos e até mais ! 

2 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!