18 de jul de 2014

Photography - Minha vida em 4 fotos

Olá Meninas , tudo bem? espero que sim . O tema da blogagem coletiva no grupo "Blogueiros elite" do face é Descreva sua vida em apenas 4 fotos e explique cada uma e eu como eu amo fotografia decidi postar sobre isso . Foi bem dificil tirar quatro fotos que descreva toda a minha vida agora , eu não faço muitas coisas de importante mais tive dificuldade em escolher o que mostrar mais vamos lá:

O meu material escolar  para quem não sabe eu estou no ensino médio e é o que ocupa mais o meu tempo , eu estudo de manhã e isso faz com que eu passe as minhas tardes estudando , fazendo trabalhos , pesquisas etc..

Meus livros do Harry Potter \o ser Potterhead faz parte da minha vida , eu me apaixonei por HP aos meus 7 anos e desde então estou vivendo essa vida mágica que só quem é potterhead sabe como é . Na foto são minha coleção de livros eu ainda só tenho 3 livros mais pretendo completar ela antes de sair o conto novo (se Deus quiser!) . E eu também sou apaixonada por livros .

Sou apaixonada por gatos , sim eu amo muito gatos! Sou mãe/irmã de um gatinho muito dorminhoco e mal -humorado ele se chama raj e eu ganhei ele de presente da minha amiga no meu aniversário de 15 anos , ele é a minha companhia na maioria do tempo enquanto leio , assisto ou até mesmo quando to postando no blog .
Obs: ele está aqui do meu lado agora \o

Eu me dedico muito ao blog , ele existe a 3 anos e eu evolui muito tanto na maneira de escrever como no design . Eu penso em ser cursar jornalismo e achei que o blog fosse um bom começo . Aproveitando para falar do layout novo ..ele foi todo feito por mim eu editei cada coisinha que tem nele com base em tutoriais que aprendi , foi difícil mexer com HTML mais eu consegui e ai gostaram de como ficou? eu adorei. 
Então é isso pessoal espero que tenham gostado do post de hoje , para quem quiser participar do grupo é só clicar aqui e participar da blogagem coletiva todo mês ok? beijinhos e até mais . 

8 comentários:

  1. Nossa gostei do post, acho que eu vou fazer ! *-* Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei, tô pensando em fazer. *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. minha vida também pode se resumir em HP e gatos hahaha, amo <3

    Acabei de fazer um blog http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/ se puder me visita lá? Beijos, te seguindo, se quiser me segue também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK Somos duas Carol bate ai
      te visitando em 3..2..1

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!