31 de jul de 2014

Anime Friends 2014 - Eu Fui

 
Oi Meninas tudo bem ? espero que sim , eu vou mais ou menos ..

Domingo passado ocorreu o ultimo dia de Anime Friends que é um evento direcionado a animes , mangás e cultura japonesa em geral . Esse ano foi muito bom , já é o segundo ano que vou (fui ano passado pela primeira vez) e gosto ainda mais. Para quem gosta de eventos assim é ótimo .

Esse ano eu tirei muitas fotos legais com Cosplays e vim mostrar para vocês , e gente realizei o sonho de ter uma foto com o Harry Potter (morrendo) claro que era só um cosplay mais mesmo assim eu pirei na hora que vi ele gente , fora outros como a Elsa do Frozen e o Woody do Toy Story vamos lá:

 
 

 
 
Então gente esse foi o Anime Friends 2014 espero que tenham gostado do post , e qualquer coisa deixa sua opinião nos comentários eu vou adorar responder e conversar com vocês .

Beijinhos e até mais meninas ..

6 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!