28 de jul de 2014

#100happydays - Terceira Semana

Olá queridos e queridas \o como vão ? espero que bem .

Me desculpem a ausência eu tive umas coisas muito importantes para fazer nesse final de semana acabei ficando ausente da internet em si pois bem . O post hoje será a continuação do meu 100happydays que ta sendo sofrido viu gente , tipo com a rotina eu acabo me esquecendo de postar as fotos no Instagram e as vezes eu saiu e fico sem internet então ta sendo complicado. Mais ainda estou conseguindo e eu vim postar minha terceira semana (que alias esta atrasado) espero que gostem .

  1. Primeira foto - Assisti o show das minhas coreanas preferidas - Girls Generation pelo YouTube cantando e dançando junto .
  2. Eu amoo esses palitinhos desde pequena e encontrei no mercado esses dias e comprei .
  3.  Dando um tempo na maquiagem e mostrando minha face natural
  4. Ouvindo musica e lendo O Resgate do Tigre .
  5. Uma segunda feira cansativa .
  6. Uma foto aleatória minha mostrando minha franja super bagunçada
  7. Eu exibindo minha boa/ma forma nesse frio .
Pois é meu povo essa foi minha terceira semana de #100happydays foi simples mais foi bom ok ? espero que tenham gostado .
Beijinhos e até mais ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!