11 de jul de 2014

#100happydays - Segunda Semana

Oii Meninas tudo bem ?

Hoje venho mostrar a segunda semana de felicidades do projeto #100happydays , para quem não se lembra eu entrei no projeto #100happydays que é durante 100 dias você vai parar para perceber todos os dias algo que te faça feliz , e fotografar e postar em suas redes sociais , logo de cara eu me apaixonei por esse projeto e hoje eu vim mostrar minha segunda semana de fotos ok?

Essa segunda semana foi muito difícil tive que ter paciência para não me irritar com qualquer coisa e também por questão da perda do Brasil na copa , TPM super pesada que veio com tudo , mas mesmo assim eu to tentando procurar ver as coisas só pelo lado bom vamos lá:


 
  • Primeira foto - Minha dieta de coisas gostosas começou na terça - feira então eu fiz uma salada de frutas improvisada com maçã , banana , manga e pera ficou uma delicia \o
  • Segunda Foto - Foto do livro A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar que eu comecei a ler na quarta - feira e já terminei (tem resenha dele aqui no blog hein) , amei esse livro de paixão.
 
  • Terceira foto - Na sexta -feira eu decidi pintar as unhas e fui vendo umas inspirações no We Heart It e fiz as minhas inspiradas em uma bem fofinha , gostei bastante de como as minhas ficaram achei lindas. 
  • Quarta foto - No sabado meu amor veio passar o dia comigo e trouxe morango e chocolate , foi um dia maravilhoso e muito gostoso pena que o chocolate acabou primeiro ..
  
  • Quinta - Foto - Domingo passei sozinha , minha mãe saiu e eu fiquei em casa comendo assistindo Harry Potter e como estava sem fazer nada fiz esse desenho que ficou fofinho né?  "Juro Solenemente não fazer nada de bom" 
  • Sexta - Foto - Esse foi meu lanche/jantar da segunda - feira , minha mãe estava sem vontade de cozinhar então tive que ir no mercado comprar itens críticos no momento da fome né ? aliás eu amo Coca-Cola zero ..
  
  • Sétima - Foto - Na terça - feira eu estava muito para baixo com a perda do brasil na copa , por ter sido muito humilhante então eu subi para o meu quarto e fiquei lendo ACEDE até que a minha mãe foi comprou essa revista pra mim , que vem com um poster enoooome então eu fiquei feliz \o
 Bom pessoal essa foi minha segunda semana no projeto #100happydays e espero que tenham gostado e para quem ainda não faz parte e quer saber mais sobre o projeto acesse - #100happydays e saiba mais ok?
Beijinhos e até mais ..
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!