2 de jul de 2014

#100happydays - Primeira Semana

Oi Meninas tudo bem ? espero que sim .

O post de hoje eu venho contar sobre um projeto que estou fazendo parte e que eu acho que alguns já conhece e outros não , que é o #100happydays que nada mais é do que 100 dias felizes que durante 100 dias você fotografa coisas que te fazem feliz e pode ser qualquer coisa . 

Eu conheci o projeto por outro blog que eu acompanho e logo me identifiquei porque ele super ajuda a você ficar menos de mau humor e procurar sempre saber o que esta te fazendo feliz naquele dia . O projeto também é ótimo para quem assim como eu adora tirar fotos todos os dias , além de você ajudar o seu vicio você faz isso por uma boa causa \o

 
  • Primeira foto - Minha pequena coleção de livros na minha prateleira , ainda está pouco mais pretendo aumentar ela até o fim do ano e terminar minha coleção de livros do Harry Potter \o a e eu ganhei do meu amor o meu próprio A Culpa é das Estrelas
  •  Segunda foto -  Foi aniversário de 1 ano e 6 meses do meu gatinho Raj , ele que estava fazendo uma pose muito metida nessa foto rs



  • Terceira foto - Sim esse é o Raj de novo na manha seguinte descobrimos que ele pegou pulga e por isso ele tem que usar essa coleira antipulga e olha como ele ficou triste coitadinho .
  • Quarta foto - Sábado no dia do jogo foi aniversário de 20 anos do meu amor , e advinha? comemoramos e torcemos juntos! 
 
  • Quinta foto - Bom essa sou eu de manhã na preguiça das férias , nada melhor do que aproveitar as férias na cama com pipoca e filme não é ?
  • Sexta foto - Essa é a minha garrafinha de Coca - Cola zero coreana , vocês já viram o projeto da Coca - Cola que se chama #Todomundo que são latinhas de coca de vários países , é um projeto por causa da copa do mundo e eu achei muito legal quando eu tava no mercado e vi logo comprei e ameie como eu queria guardar ela eu arrumei uma utilidade para ela na decoração do meu quarto , coloquei flores artificiais e fiz dela um vasinho de flores \o
 
  • Sétima foto - Essa sou eu feliz da vida por estar com o meu amor tomando Milk Shake do Burger King (que é maravilhoso!) quando fomos assistir A culpa é das Estrelas no cinema .
  • Oitava Foto (hoje) - Essa é a cachorrinha da minha mãe a Sammy e ela é muito fofinha e ela esta me fazendo companhia hoje .
Então é isso pessoal essa foi a minha primeira semana feliz do projeto #100happydays e confesso que estou gostando muito e para você que quer saber mais acesse o link - esse aqui - para saber mais ou fazer sua inscrição caso queira . Para participar você tem que escolher uma rede social onde postar suas fotos e a minha escolhida foi o Instagram e se você quiser dar uma olhadinha é só seguir lá @bubuayumi e conferir sempre usando a tag #100happydays ok ?
Beijos e até logo 

2 comentários:

  1. Achei bem interessante a sua ideia de mostrar pra pessoas o seu lado pessoal..deixarem ela entrarem realmente na sua vida e ver que ser blogueira não é um bicho de sete cabeça a não ser as mudanças de logout que temos que fazer bem criativo a sua ideia..parabéns pelo blog passando e ficando concerteza *-* beijos!
    http://blog-everygirl.blogspot.com.br/2014/07/um-por-do-sol-realista.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolina que bom que gostou , estou muito feliz com seu comentário <3

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!