24 de jun de 2014

Vai de Cinta Liga ?

garter 
Oiii Gente tudo bem? Quanto tempo que saudade .

Bom o post de hoje eu venho falar de cintas liga/garter/ liga uma peça que antes fazia parte apenas da roupa intima das mulheres e agora está fazendo parte também de looks lindos e estilosos . A cinta liga que no começo era usada por homens , soldados que queriam se proteger do frio , só começou a ser usada por mulheres apenas no final do século XVIII é que a evolução da indústria permitiu a fabricação com materiais mais delicados, dando origem à peça feminina que conhecemos hoje. É interessante saber que para não manter as pernas nuas na Segunda Guerra Mundial, as mulheres que serviam ao exército ou tinham baixa renda desenhavam um risco na parte posterior da perna para imitar a meia-calça.

Diante de algumas variações, surgiu em meados dos anos 20 a meia 7/8, que para na metade da coxa. Como nem sempre é fácil movimentar-se sem deixa-la escorregar, surgiu a CINTA-LIGA. Mais voltando aos tempos de hoje , os modelos de liga que mais estão fazendo sucesso ultimamente são os da creepyyeha (particularmente são os meus preferidos), é uma loja na storenvy em que a dona é designer e posta seus modelos no tumblr. Os produtos dessa garota tem uma pegada meio sado e ao mesmo tempo delicados, são muito inusitados. vamos conferir alguns modelos da loja:
 cinta ligasinta ligacreepyyehagarterligagarterVoce pode comprar cintas ligas em lojas de lingerie ou na internet mesmo, sites como ebay ou alixpress tem de monte, porém a maioria é aquele modelo simples, pode encontrar as ligas procurando por “garter” na barra de pesquisas.

http://2.bp.blogspot.com/-vzBjCNAZo50/T6RQa8rYaPI/AAAAAAAACr0/8mCWK0_fiAc/s1600/cinta-liga-tattoo-tatuagens%20(4).JPG 
E antes de ir olha que legal essa ideia tatuagens de Cinta Liga fica lindo não fica? Eu amei . Além de delicadas e ao mesmo tempo ousadas muito lindas ♡ 
Meninas espero que tenham gostado do post e de saber um pouco mais sobre isso, por hoje é só Beijinhos.

2 comentários:

  1. Adorei seu post, eu acho muito sexy essas cinta liga principalmente essas pretinhas que chega dão um constraste.Eu tenho muita vontade de fazer uma tatuagem na parte imitando uma cinta, mais ai só com o tempo quando ficar de maior rsr
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Karol ,eu também fiquei com vontade depois de ver as fotos :D

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz