9 de jun de 2014

Sugestões de presente : Dia dos Namorados !

Oi Meninas tudo bem ?

Essa semana é semana de Dia dos Namorados , e assim para meninas como eu é uma semana romântica mais também uma semana muito difícil , porque temos a difícil missão de escolher um presente que nosso amor vá gostar pensando nisso eu listei alguns presentes que eu acho legal dar de dia dos namorados é só uma sugestão para aquelas meninas que não sabem o que dar mesmo , ok? vamos lá :

 

  1. Camisetas (roupas em geral) - É sempre uma boa escolha dar de presente roupas camisetas , casacos tudo para deixar seu amor lindo e estiloso e também sempre que ele vestir ele vai lembrar de você e desse momento especial. 
  2. Canecas  - Além de ser ótimo para decoração canecas são ótimos presentes , além de lindas são super úteis nesse frio . 
  3. Livros - Eu acho que livros são presentes maravilhosos em todas as épocas do ano , se o seu namorado gosta de ler vale a pena procurar saber se ele ta acompanhando algum escritor . 
  4. Jogos - Se você teve a sorte de arrumar um namorado gamer (que nem eu) vale presentear ele com aquele jogo que ele está de olho em comprar a tempos , lembrando que pode ser divertido os dois jogando juntos . 
  5. DVD - Um filminho diferente para vocês virem juntos final de semana ,pode ser legal variar daqueles filmes que vocês já viram várias vezes juntos.
  6. Fone de Ouvido -  eles são bem estilosos e úteis com certeza vai ser um ótimo presente .
  7. Chocolate - Hmm tem presente mais gosto que chocolate ? não né e vocês podem comer juntinhos .
  8. óculos - Essa não sei se daria , mais eu acho óculos um acessório lindo então seria um bom presente .
Esses são os 8 sugestões de presentes para você dar para o seu amor , mais se caso estiver sem dinheiro você pode usar a sua criatividade e fazer algo manual mesmo , pode imprimir um cartão da internet , ou pode pegar uma caixinha e colocar dentro coisas que lembre os momentos de vocês juntos como , bilhetes de cinemas guardados , fotos , ursinhos coisas assim . Afinal gente o que importa é a intenção não é ? Bom espero que tenham gostado .
 http://newsexclusivo.com.br/wp-content/uploads/2014/06/Modelos-de-cart%C3%B5es-para-o-dia-dos-namorados-em-branco.jpg
Beijos !
Bubu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!