8 de jun de 2014

Eu assisti : A Culpa é das Estrelas



Olá pessoal , boa noite espero que todos estejam bem . Como foi o final de semana de vocês ? O meu foi ótimo , ontem eu fui assistir no cinema "A Culpa é das estrelas" com o meu namorado e estava mais do que ansiosa para ver , e foi maravilhoso . Eu amei o filme e foi tudo que eu esperava .

Seguiu bastante o livro e as falas todas me lembrei , é como se eu tivesse lendo foi muito perfeito , os personagens são muito iguais e fieis ao livro foi tudo como eu imaginava , foi muito bom . Uma coisa que também amei foi o Gus , se eu já adorava ele antes eu adoro ainda mais depois do filme , porque ele é muito engraçado mesmo quando as coisas durante o filme ficam pesadas o humor  dele descontrai bastante .
Eu me emocionei muito com final e no cinema dava para ouvir as pessoas chorando , e teve partes que mesmo que eu tentasse segurar o choro não conseguia , as lágrimas simplesmente rolavam no meu rosto como se fosse inevitável não chorar . Mais foi muito bom , para quem gosta desse tipo de romance como eu é perfeito .
Para mim A Culpa é das Estrelas é um livro que ficou muito querido por aqueles que leram não por sua história de amor triste e perfeita , mais sim porque é o tipo de livro que as pessoas estão precisando ler , as pessoas estão precisando de algo que as toque no coração, pois nas novelas e na vida real as pessoas não estão dando mais valor as pequenas felicidades da vida e ao amor , nas novelas só se vê vingança , traição , mortes e é realmente difícil assistir algo que toque nossos corações e nos emocione a ponto de sair do cinema inchados de tanto chorar . 

Então é isso pessoal e super recomendo vocês irem assistir viu? espero que gostem .
Beijos !
Bubu

7 comentários:

  1. Mds parece ser perfeito o filme, eu amo filmes assim e deve ter sido muito romântico assistir com seu namorado rs !! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim é perfeito para assistir com namorado Karol :3

      Excluir
  2. Olá Bubu! Assisti ontem também com o meu namorado. Também achei fiel ao livro e o Gus, realmente, é muito engraçado. John Green é um gênio, graças a ele temos um livro perfeito e uma adaptação cinematográfica maravilhosa! Beijinhos.
    Meu blog: Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thamiris , sim eu super concordo com a suas palavras John Green é um gênio <3

      Excluir
  3. Não assistir e nem tenho vontade, acho muito clichê, haha. Seu blog é tão lindo Bru ♥ to apaixonada. Sera que poderia visitar meu blog e deixar um recadinho? Vou amar ter sua presença la♥
    http://girlmimada.wordpress.com/2014/06/08/super-inspiracao-para-o-inverno/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Byella , que bom que gostou querida :D visito sim

      Excluir
  4. Posso dizer uma verdade? não chorei nem uma vez sequer nem no livro e nem no filme sim sou insensível eu fiquei chocada com a quantidade de pessoas chorando gente até o meu namorado chorou -_-' fiquei trolando ele o dia inteiro por causa disso (e olha que ele estava reclamando dizendo que era filme para mulherzinha e que não queria ver!) mais ambos o filme e o livro são muito bons

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!