11 de jun de 2014

Anônimos do mal?

http://mensagens.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/frases-para-refletir/frases-para-refletir-5.jpg 
Oi Pessoal tudo bem?

Hoje eu venho falar de algo que me incomoda muito na blogsfera que são os anônimos (mas não todos) aqueles que ficam falando coisas horríveis para você , ele até te marca sempre que tem uma postagem sua ele vai lá só comentar coisas feias , para te deixar para baixo .

Mais ai você pensa "Nossa Bubu você não é capaz de aceitar uma critica?" gente eu aceito criticas de uma boa se elas forem para me melhorar , mais uma pessoa que vem em anônimo criticar xingando coisas feias me incomoda sim , afinal uma pessoa que sai do cantinho dela para entrar no meu e falar coisas feias para mim sem nem me conhecer que tipo de pessoa é essa? e já que ela é tão maravilhosa para me xingar de nomes feios porque ela fica em anônimo?

Então para você que fica comentando coisas feias no meu blog , vai procurar algo de útil para fazer , não é porque você não gostou de algo que escrevi que te da o direito de me julgar sem nem me conhecer ok? isso é muito feio .

Então é isso pessoal , me contem o que vocês acham disso e se já passaram por isso conta também como você lida com essa situação porque eu to extremamente nervosa .
Beijos .

2 comentários:

  1. Tens toda a razão, isso é muito mau!! Eu nunca passei por isso mas não deve ser nada bom porque nem sequer são criticas construtivas são só mesmo destrutivas.

    novo post:http://fafah-nails.blogspot.pt/2014/06/algumas-dicas.html

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!