5 de jun de 2014

3 anos de blog / Novo Layout e muito mais !

http://data2.whicdn.com/images/73907593/large.png 
Olá pessoas lindas , como vão? espero que bem . Perceberam que espaço mais aconchegante estamos compartilhando agora? pois é meu povo o Diário da Bubu completou 3 anos de vida no dia 1 de junho , eu sei eu sei que estou um pouco atrasada é que nesse meio tempo eu fiquei aprendendo a fazer algo muito legal e que sempre tive vontade de fazer para o blog que é : Ilustrações!

Sabe essas menininhas fofas que está vendo no novo layout? então fui eu mesma que as fiz , baixei o programa e vi muitos tutoriais e ainda só estou no começo afinal essas foram as minhas primeiras tentativas , eu irei me esforçar para cada dia ficar melhor e deixar o blog cada vez mais a minha cara ..espero que gostem e não reparem se ainda está um pouco amador é que eu só estou começando pretendo me esforçar mais .. E o novo layout é bem feminino e tem bastante rosa e eu acho que ficou bem fofinho e eu adoro coisas fofinhas então está do meu jeitinho .
As postagens continuaram como sempre , falarei de tudo um pouco do meu jeito afinal é o que eu sei fazer de melhor não é ? vou fazer mais resenhas , dicas de beleza e moda e também contarei tudo que rolar nessas férias .. também vai rolar playlists , novidades de clipes , musicas e tudo mais assim como era antes ..

Fiquem a vontade e deixem a opinião de vocês sobre o layout novo ok? 
Beijos grandes .
Bubu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!