16 de mai de 2014

Opiniões deixadas por leitoras : Namoro na Adolêscencia como lidar?

http://data2.whicdn.com/images/112522890/large.jpg 
Olá pessoal como estão ? espero que bem . Hoje venho trazendo para vocês o resultado do ultimo post em que eu pedi para que vocês dessem a opinião de vocês sobre o assunto "Namoro na Adolescência" e para a minha felicidade algumas meninas mandaram , agradeço desde já todo mundo que mandou e comentou aqui e no Facebook isso me deixou muito feliz .

Sobre esse assunto teve diferentes comentários mais , as meninas acreditam sim que dá para levar um namoro sendo muito novas , elas só acreditam que não vale começar a pirar por causa do namoro e largar escola , faculdade e tals ...não deixar isso interferir na nossa vida .. Teve menina que comentou casos que aconteceram com elas e com pessoas próximas da família e amigos .. Deu pra perceber que o que importa não é a idade mais sim a mentalidade e você saber dividir as coisas e a sua vida , mais vamos a baixo com algumas das opiniões deixadas no blog :



 A Bruna Martins disse -
 " O início é sempre uma fase muito difícil, mas se amar de verdade é o que faz com que dê certo.

Escritora Entre 4 Paredes





 A Karol Ferreira disse -
 "Eu namoro a 1 ano e 8 meses e eu tenho 15 anos faço 16 já esse ano, no começo eu era muito nova e então fiquei só na amizade mesmo só depois de quase dois anos que comecei a namorar e foi sim com a mesma pessoa, seu post é muito essencial principalmente pra meninas que são novas assim como eu . "

Karol Ferreira




A Alessandra disse - " É preciso ter cautela, e acho que os pais são os melhores amigos. Procurar conversar com eles, demonstrar que você não vai pirar só porque tá namorando, ajuda a manter as coisas numa normalidade sabe? Tornar os pais inimigos é a pior coisa que se pode fazer. "

Relativismo Escrito

Bom gente essas foram meus comentários preferidos , espero que tenham gostado e melhor ainda Obrigada por terem participado viu ? Deixem aqui se quiserem sua opinião se ainda não deixaram e se alguém tiver alguma critica a fazer sobre isso aqui está aberto para você deixar . Beijos e até mais tarde !!

9 comentários:

  1. Foi um prazer participar e ter o nome do meu blog aqui em seu cantinho lindo! Em relação ao namoro, é sempre muito difícil mesmo, mas como eu disse, quando se ama de verdade tudo não passa de apenas um desafio. Amei!

    Um beijo, Escritora Entre 4 Paredes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , adorei sua participação querida , Obrigada :D

      Excluir
  2. Aaah eu também queria dizer que foi um prazer participar viu !! Parabéns e sucesso com seu blog .

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela participação e pelo carinho :D Obrigada

      Excluir
  3. ADORO VER ENTREVISTAS DELA!

    ResponderExcluir
  4. OU LUGAR QUE APARECE, POIS O BLOG É FOFO DEMAIS.

    ResponderExcluir
  5. Olha só que legal! :D acredita que só vi esse post agora? É porque vc comentou na minha seção de contato e quase nunca entro lá hahahahaha, que legal poder ter participado! <3 bjs

    http://relativismoescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!