16 de mai de 2014

Resenha : A Culpa é das Estrelas - John Green

Olá pessoal como vão ? Bom nesse meio tempo fiz uma lista de livros para ler ,e tirei algumas horas do meu tempo todos os dias para ler e me dedicar a completar essa lista . Já faz alguns tempos que eu to lendo e para a nova tag "Eu  li" do blog eu vou escrever sobre livros que eu li e dar minha nota e tals ..

Eu era muito curiosa para ler A Culpa é das Estrelas do John Green porque todo mundo que eu conheço que leu me falou que muito lindo , então eu decidi colocar ele na minha lista . Eu li ele pelo celular (ando sem dinheiro para livros - cry) então baixei ele no celular e lia todo dia de madrugada , de manha antes de ir para escola e todas as horas que eu pudesse .. 

Eu fui amando e amando mais e mais a cada capitulo , e quando cheguei ao fim estava me derramando em lágrimas profundas . É realmente um livro muito lindo , uma história muito profunda que toca nosso coração a cada palavra . Confesso que sou sensível para esse tipo de romance então foi mais difícil ainda segurar o choro .
http://images.livrariasaraiva.com.br/imagem/imagem.dll?pro_id=4073261&L=700&qld=100&A=-1&PIM_Id=
 Título Original: The Faul in our Stars
 Autores: John Green
Editora: Intrinseca  
Páginas: 288   
Ano: 2012  
Comprar: Americanas


Sinopse: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

A Culpa é das Estrelas é um livro que realmente mexe com o nosso psicológico e nos faz ter uma onda de sentimentos . O livro conta a história de uma garota chamada Hazel Grace,que tem um câncer em seus pulmões.No decorrer da história,Hazel vai para um Grupo de Apoio forçada pela mãe e ,lá ela encontra várias pessoas.Nesse mesmo lugar ela conhece o garoto Augustus Waters(Gus), e acaba se envolvendo com ele que dá inicio de uma grande e emocionante história de amor . John Green nos mostra em detalhes a vida de uma casal com câncer que decide ir atrás de ser feliz e nos mostra muito detalhadamente o sofrimento as preocupações , a vida e o que pensam ..Nos emociona com a história e nos surpreende com o final .
“Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.” (Pág. 118)

http://melinasouza.com/wp-content/uploads/2012/12/abertura-melina.jpg
Lembrando que ...
http://br.web.img3.acsta.net/pictures/14/01/23/14/12/101764.jpg
A Culpa é das Estrelas o filme vai ser lançado no cinema no dia 5 de junho de 2014 (mês que vem \o) dirigido por Josh Boone , e contara com atores como  Shailene Woodley, Ansel Elgort, Willem Dafoe nos papeis principais .





Espero que tenham gostado do post \o
Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários ..Ah e uma dica se você ainda não leu , leia que é muito bom e se você não tem dinheiro você pode baixar no computador ou no celular em pdf só precisa ter o Adobe Reader ok ?
Beijinhos e até amanha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!