21 de abr de 2014

YouTube : Whindersson Nunes

 
Olá Pessoal como vão todos? Que saudade eu estava de vocês . Bom hoje eu vim para fazer uma indicação de canal no YouTube para vocês , eu sou apaixonada por vídeos e assisto muitos canais geralmente todos de humor ou de dança , e o canal do Whindersson em especial é um dos meus favoritos sabe , aquele que eu sempre vejo primeiro e to sempre atenta a vídeos novos . Para quem não o conhece o Whindersson ele mora em Teresina - Piauí e além do seu canal ele também faz shows de stand - up  . Dá o play!


Então pessoal espero que tenham gostado , se gostaram se inscrevam no canal do Whindersson e para ver mais vídeos clique aqui  e siga ele no seu perfil no Facebook clicando aqui . Então gente é isso espero que tenham gostado e deixem ai a opinião de vocês ok? Beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!