27 de abr de 2014

Dica de moda ou Preconceito?

Olá Pessoal, como vão vocês? Bom hoje eu vim lhes trazer um assunto um tanto diferente relacionado, aos aqui já postados no blog.
Provavelmente, vocês vieram por conta do tema do Post "Como a roupa que você usa, pode salvar a sua vida!" pensando que ele poderia ser algo relacionado a moda, ou coisas do tipo. Porém não tem nada a ver com o que pensaram.
Ultimamente, ando vendo alguns acontecimentos, relacionados ao preconceito humano de várias
formas, tanto sexuais, religiosos, raça humanas, entre outros e algo que vi hoje na internet relacionado ao assunto, me chamou muito atenção, mostrando como as pessoas hoje em dia não tem amor ao próximo, a ponto de se quer estender a mão, indiferente da condição social.
Incrível esta experiência realizada pela revista Forbes: um ator vestindo roupas simples finge que está passando mal e cai no chão. Ficou assim durante vários minutos, até que uma policial se aproximou (depois de ter exitado bastante em se aproximar). A seguir, no mesmo local mas desta vez vestido com terno e gravata, o ator voltou a fingir que estava passando mal. Veja o que acontece:

Depois de terem assistido, gostaria da opinião de vocês, e saber oque vocês fariam caso algo do tipo acontecesse. Vocês seriam dos que iriam ajudar, ou apenas olhar e não fazer nada? E só mais uma pergunta, Se fossem vocês, gostariam de que a condição para que lhes salvassem, fosse a roupa que estivessem usando?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!