14 de mar de 2014

Usar óculos e adolescência

http://olhar-43.net/fotinhas/livro-e-oculos.jpg 
Olá Pessoal , que saudade . Estive mais do que ausente esses últimos dias mas já estou por aqui de novo . Eu queria hoje compartilhar com vocês uma novidade que vem tomando e tomando a minha vida . Eu vou usar óculos , sim! Mais ai você pensa :-  Ah Bruna isso é tipo normal muitas pessoas usam óculos e isso não é uma novidade . Sim meu povo isso é totalmente normal o que me deixou bege de tão surpresa é que tipo , tenho um grau muito forte e tenho problemas realmente sérios , é como se eu precisasse usar a vida toda e veio acumulando acumulando até hoje . Fiquei muito surpresa em descobrir isso pelo fato de eu nunca ter notado algo de diferente , a não ser algumas dores de cabeça que sentia frequentemente .

Quando eu sai do exame pro oculista me dizer qual era o meu problema ele disse : "Senhora Bruna você só pode tirar o óculos para dormir e tomar banho" - MASOQ? Confesso confesso que na hora fiquei totalmente sem saber o que fazer , porque eu nunca fui chegada em usar óculos nunca nunca mesmo . Minha família toda tem problemas de visão e eu ainda tinha esperanças de me salvar ¬¬ Agora vou precisar me acostumar a usar ele pro resto da vida . 
Curiosidade : Nosso colaborador querido também usa óculos , faremos uma dupla de óculos .



Adolescência ?

Como vocês devem saber eu fiz 16 anos recentemente (cof cof mês passado cof cof) então desde então tudo que a minha mãe faz é , colocar a culpa de tudo nessa tal de "adolescência" simples , tudo que ela fala , briga , debate que eu não concordo porque não faz sentindo ela culpa a bendita da adolescência . Agente tem brigado tanto por coisas bobas que eu to começando a me convencer que ela ta certa porque né ? Minha mãe já era toda cheia de brigar por tudo , agora ela está pior o que eu faço meu deus *0* 

Mas tem alguém ai que sofre com o mal da adolescência ? o caso de usar óculos permanente assim? se sim por favor me conta aqui como foi se adaptar e tudo mais? Obrigada Obrigada !
 

4 comentários:

  1. boa sorte com o oculos e mae reclama de td mesmo

    ResponderExcluir
  2. Hey! Gostei muito do blog é um cantinho muito lindinho, vou começara seguir :)
    Curiosamente tembém vou ter de começara usar óculos, o problema não é grave como esse mas usar óculos já é muito chato!
    Quanto à adolescência...eu ainda não tenho os 16, mas o meu conselho é ter muita paciência. Todos os adolescentes devem passar por isso, não é?
    Então bjs, e deixo aqui o meu blog: http://agendacor-de-rosa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey , Obrigada Beatriz , seja muito muito bem vinda !
      Sim Sim é realmente muito chato , Sim sim acho que todos passam :D

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!